Tópico dos Terranos / Maverick - Indice Pag 1

citação:Originalmente colocada por Rheyt2

Para iniciado já me estou a esticar!!
Já agora sabem-me dizer se a maneira se tirar a folga da caixa de direcção do T2

Bem vindo aqui ao forum AHO Clube TT. Parabéns pela máquina! No que toca a proteger o menino eu também sou assim. :D [8]
Tens de arranjar umas fotos da tua máquina criar um tópico e mostrá-las.
Quanto à folga que dizes haver devme ser nos tirantes da barra de direcção ou então nos casquilhos. Quantos km tem o teu Terrano e de que ano é?

citação:Originalmente colocada por Zan

terrano2 o k eu keria era todos esses eskemas do Terrano1 (k deve ser igual ao 2). tudo o k tem k ver com suspensões e barras estabilizadoras. basicamente nao percebo um corno disto e keria começar a ter uma ideia do k tenho debaixo do banco do meu terrano1 lool

Bom dia Zan. Olha o melhor é arranjares manuais na net sobre o Terrano.

Tens aqui um link mas existentem outros que talvez até tenham do TerranoI, mas isto é a pagantes, mas também não é exagerado o preço.
http://www.editions-palmier.fr/libr...ues-japonaises/Nissan/Nissan-pages/nissan.htm

Em todo o caso não sei se já viste que no Tópico dos ensaios existe um Ensaio entre o TerranoI, Opel Monterey, LR Discovey, e Pajero! [;)sempre podes saber mais coisas sobre a tua maquina. ;)
http://forum.autohoje.com//topic.asp?whichpage=-1&TOPIC_ID=52078&REPLY_ID=1317282

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Já agora sabem-me dizer se a maneira se tirar a folga da caixa de direcção do T2

Bem vindo aqui ao forum AHO Clube TT. Parabéns pela máquina! No que toca a proteger o menino eu também sou assim. :D [8]
Quanto à folga que dizes haver devme ser nos tirantes da barra de direcção ou então nos casquilhos. Quantos km tem o teu Terrano e de que ano é?

Obrigado pelas boas vindas....
Tenho de ver melhor os tirantes, eu já coloquei os casquilhos da barra estabilizadora, obrigado pela dica vou ver.
Há KM que marca e que julgo serem reais são 110 000 e é de 5/98

Obrigado pelas boas vindas....
Tenho de ver melhor os tirantes, eu já coloquei os casquilhos da barra estabilizadora, obrigado pela dica vou ver.
Há KM que marca e que julgo serem reais são 110 000 e é de 5/98
Os casquilhos da barra estabilizadora não influem nas folgas de direcção apenas na estabilidade do veículo. Os casquilhos de que falo são onde os tirantes vão agarrar. Já agora ve lá se não tens nenhum tirante desapertado, ao meu jipe depois de uma reparação na oficina deixaram um tirante desapertado. [8]

;)

Boas,

Alguém sabe se as barras estabilizadoras (ou os seus encaixes) são similares do T1 para o T2?? Imagino que a barra em si seja mais comprida no T1... mas o que queria mesmo saber era os encaixes... ;)

Bons trilhos,
AJ

citação:Originalmente colocada por Bikept

Boas,

Alguém sabe se as barras estabilizadoras (ou os seus encaixes) são similares do T1 para o T2?? Imagino que a barra em si seja mais comprida no T1... mas o que queria mesmo saber era os encaixes... ;)

Bons trilhos,
AJ

Algures neste tópico existem fotos de ambos os suportes ;)

Já apanhaste a minha ideia? ;)

e4cb1ac339fb8e0a3a29c70b66239a1d.jpg

citação:Originalmente colocada por Bikept

Já apanhaste a minha ideia? ;)

e4cb1ac339fb8e0a3a29c70b66239a1d.jpg

Penso que esses suportes desligáveis dão no TerranoII

Era isso mesmo que queria saber... mesmo que a barra do T1 seja mais comprida (quase de certeza que sim) em princípio~os apoios / suportes devem ser os mesmos... a unica dúvida é a secção do tubo da barra estabilizadora...

Só encontro este sistema para a traseira. Para a dianteira não existe?

Voltar
Superior