Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Zan
o meu terrano1 nem manual de instrucções trazia! sabes onde posso arranjar isso?
o meu terrano1 nem manual de instrucções trazia! sabes onde posso arranjar isso?
citação:Originalmente colocada por Rheyt2
Para iniciado já me estou a esticar!!
Já agora sabem-me dizer se a maneira se tirar a folga da caixa de direcção do T2
terrano2 o k eu keria era todos esses eskemas do Terrano1 (k deve ser igual ao 2). tudo o k tem k ver com suspensões e barras estabilizadoras. basicamente nao percebo um corno disto e keria começar a ter uma ideia do k tenho debaixo do banco do meu terrano1 lool
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Já agora sabem-me dizer se a maneira se tirar a folga da caixa de direcção do T2
Bem vindo aqui ao forum AHO Clube TT. Parabéns pela máquina! No que toca a proteger o menino eu também sou assim.[8]
Tens de arranjar umas fotos da tua máquina criar um tópico e mostrá-las.
Quanto à folga que dizes haver devme ser nos tirantes da barra de direcção ou então nos casquilhos. Quantos km tem o teu Terrano e de que ano é?
Os casquilhos da barra estabilizadora não influem nas folgas de direcção apenas na estabilidade do veículo. Os casquilhos de que falo são onde os tirantes vão agarrar. Já agora ve lá se não tens nenhum tirante desapertado, ao meu jipe depois de uma reparação na oficina deixaram um tirante desapertado. [8]citação:Originalmente colocada por Rheyt2
Bem vindo aqui ao forum AHO Clube TT. Parabéns pela máquina! No que toca a proteger o menino eu também sou assim.[8]
Tens de arranjar umas fotos da tua máquina criar um tópico e mostrá-las.
Quanto à folga que dizes haver devme ser nos tirantes da barra de direcção ou então nos casquilhos. Quantos km tem o teu Terrano e de que ano é?
Obrigado pelas boas vindas....
Tenho de ver melhor os tirantes, eu já coloquei os casquilhos da barra estabilizadora, obrigado pela dica vou ver.
Há KM que marca e que julgo serem reais são 110 000 e é de 5/98
citação:Originalmente colocada por Bikept
Boas,
Alguém sabe se as barras estabilizadoras (ou os seus encaixes) são similares do T1 para o T2?? Imagino que a barra em si seja mais comprida no T1... mas o que queria mesmo saber era os encaixes...
Bons trilhos,
AJ
Já apanhaste a minha ideia?
![]()
Já apanhaste a minha ideia?
![]()
Penso que esses suportes desligáveis dão no TerranoII
Já conhecia essa máquina Bikept, basicamente é um Patrol GR com a carroçaria de um Terrano em cima.
Já conhecia essa máquina Bikept, basicamente é um Patrol GR com a carroçaria de um Terrano em cima.
Sim, pouco falta
Está um pouco exagerado, mas tem umas coisas interessantes...![]()
Sim, pouco falta
Está um pouco exagerado, mas tem umas coisas interessantes...![]()
O eixo dianteiro. [B)]