Tópico dos Terranos / Maverick - Indice Pag 1

Barra estabilizadora está montada mas foi alvo de um upgrade pois aquelas borrachas não me convenciam nada:

Antes:

O apoio manhoso de origem dos Mavs / Terranos da barra estabilizadora com o trinagulo de suspenção da ft:
2005-06-01Barraestab007Medium.jpg

Depois:

O upgrade! Já estava farto de ver aquela borracha fora do sitio e a ganhar folgas:
2007-02-20Maverick004Medium.jpg

Enfim

Enfim

Bem... as piores suspeitas confirmam-se.
Bomba de água e um viscoso da ventoinha a começar a dizer "muda-me".

Além de que o turbo começa a precisar de uma revisaozita (mas isso eu já sabia), não é grave mas começa aparecer um pouco de óleo. De resto nem ruidos nem nada... so mesmo tem porque tem q ser.

Comecei a andar de UMM... a comédia disto tudo?

Terça, 8:30 da manha (recorde-se que o meu Umm é um cournill 2.3D de 83), pego no UMM que vai começar a ser o meu carro (de novo) do dia a dia (o T2 parou ate eu ter trocos) e vou em direcção ao cacem para lhe montar vidros, bancos, e outras coisas como pneu suplente, etc que tinham ficado por montar quando o desmontei todo, raspei e pintei por dentro e por fora.

Saio de Sintra em direcção ao IC19 pela descida (ou subida) de ranholas... desengatado so oiço os pneus...

Super devagar que sem vidros o frio é demais áquela hora, chego ao final da descida e GNR... eu no relax.. Umm é aquela cena, um gajo anda sempre descansado.

Mandam-me encostar e eu certinho... calmo.. tenho tudo em dia.

O agente vira-se pra mim (super simpaticos e admirantes dos UMMS)... e diz: "O sr. desculpe mas vou-lhe dizer uma coisa que não acredita... é que foi multado por excesso de velocidade no UMM"... eu pergunto-lhe se ele estaria a gozar comigo, quando ele faz aquela cara e diz: "não, desculpe mas nao estou mesmo".

Resultado, mesmo na porra do UMM consegui ser multado a 58 kms/h, aos quais o agente tirou 5kms/h (diz que o podem fazer) e que constou na multa 53kms/h.

Como se já nao estivesse TUDO a correr bem com o T2 encostado por falta de t€€€mpo lá apanho 60 euros de multa na minha estreia de excesso de velocidade.

Enfim, nao ando mesmo com sorte.
E quem disse que a tolerancia "0" tinha voltado???
Estava tudo, MAS TUDO mesmo... a ser multado.

50Kms num carro normal so se fizer aquela descida em 3ª e a travar.

cUMMprimentos
Agora vou começar a explorar os estradoes do Tagus PARk à hora do almoço

ehhh BD... se não fosse pelo custo dos 60€ até dava para rir [kiss]
excesso de velocidade no UMM[;)]

bem, em relação ao "T-II", só te posso dizer que depois dessas intervenções ficas com o jipe impec; pensa assim e a "injecção" doi menos [8b]

( não vi ainda fotos do UMM nem do Terrano... tens por aí algumas?)

aquele abraço solidário de um homem do norte que está a ser assaltado pela sua Galdéria há um ano:sh)

Pior altura

Pior altura

;) Mas o que se passou com a tua "galdéria"?
Isto um gajo com carros até mete impressão, mas enfim.

Umm tens aqui uma ;)
BlackDog07_resize.jpg

Última edição:
Agora do Terrano
Entretanto nivelei a frente com a traseira, tirei a panela central, mudei embraiagem, limpei e avancei a bomba injectora (tudo feito na PROTT)... enfim tava mesmo porreirinho.

Terrano4_resize.jpg

Terrano3_resize.jpg

Terrano2_resize.jpg

Terrano1_resize.jpg

Terrano0_resize.jpg

E preparava-se para mal houvesse t€€€mpo levar 4 insaturbo dakar na medida 235/75 R15 ;)

E neste passeio com 2 umms corajosos sozinhos, a unica coisa mazinha que aconteceu foi

BlackDog06_resize-1.jpg

E porque o "verdinho" conta com uns camac terra que deverse-iam chamar cama slicks metalizados super espelhados... LOL

muito fixe os teu brinquedos!

GRACIAS
O teu é que.. porque está a demorar tanto o arranjo?
Ganda azar pah... eu estou tentado a arranjar uma bomba de água numa sucata pro meu... que 240 euros quase é-me impossível.
O UMM está habituado, mas so o tenho desde agosto e o T2 deste novembro, o proximo passo é um snorkel e os insa pro T2.

O teu T2 está é impecavel de aspecto, o meu nao estava tao bem estimado.
Espero que tenhas sorte com o avanço do teu.

cUMMprimentos

Voltar
Superior