Enfim
Enfim
Bem... as piores suspeitas confirmam-se.
Bomba de água e um viscoso da ventoinha a começar a dizer "muda-me".
Além de que o turbo começa a precisar de uma revisaozita (mas isso eu já sabia), não é grave mas começa aparecer um pouco de óleo. De resto nem ruidos nem nada... so mesmo tem porque tem q ser.
Comecei a andar de UMM... a comédia disto tudo?
Terça, 8:30 da manha (recorde-se que o meu Umm é um cournill 2.3D de 83), pego no UMM que vai começar a ser o meu carro (de novo) do dia a dia (o T2 parou ate eu ter trocos) e vou em direcção ao cacem para lhe montar vidros, bancos, e outras coisas como pneu suplente, etc que tinham ficado por montar quando o desmontei todo, raspei e pintei por dentro e por fora.
Saio de Sintra em direcção ao IC19 pela descida (ou subida) de ranholas... desengatado so oiço os pneus...
Super devagar que sem vidros o frio é demais áquela hora, chego ao final da descida e GNR... eu no relax.. Umm é aquela cena, um gajo anda sempre descansado.
Mandam-me encostar e eu certinho... calmo.. tenho tudo em dia.
O agente vira-se pra mim (super simpaticos e admirantes dos UMMS)... e diz: "O sr. desculpe mas vou-lhe dizer uma coisa que não acredita... é que foi multado por excesso de velocidade no UMM"... eu pergunto-lhe se ele estaria a gozar comigo, quando ele faz aquela cara e diz: "não, desculpe mas nao estou mesmo".
Resultado, mesmo na porra do UMM consegui ser multado a 58 kms/h, aos quais o agente tirou 5kms/h (diz que o podem fazer) e que constou na multa 53kms/h.
Como se já nao estivesse TUDO a correr bem com o T2 encostado por falta de t€€€mpo lá apanho 60 euros de multa na minha estreia de excesso de velocidade.
Enfim, nao ando mesmo com sorte.
E quem disse que a tolerancia "0" tinha voltado???
Estava tudo, MAS TUDO mesmo... a ser multado.
50Kms num carro normal so se fizer aquela descida em 3ª e a travar.
cUMMprimentos
Agora vou começar a explorar os estradoes do Tagus PARk à hora do almoço