Tópico dos Terranos / Maverick - Indice Pag 1

citação:Originalmente colocada por Rheyt2

Isto está dificil não consigo criar um tópico dá erro password ou username...podem dar uma dica...[8][8] eu já estou on line!!!!
Sou mesmo Basico

Depois de fazeres login e dizer lá em cima "voce está ligado como rheyt2" vais a "novo topico" e em principio já está é só teclar.[}:)]

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Já conhecia essa máquina Bikept, basicamente é um Patrol GR com a carroçaria de um Terrano em cima.

Afinal não é bem assim, estive hoje a falar com quem conhece o bicho de perto e aquilo a única coisa que tem de GR são os diferenciais, de resto tudo pertence ao TerranoII.

1fe4.jpg

11ye7.jpg

111ma9.jpg

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Isto está dificil não consigo criar um tópico dá erro password ou username...podem dar uma dica...[8][8] eu já estou on line!!!!
Sou mesmo Basico

Depois de fazeres login e dizer lá em cima "voce está ligado como rheyt2" vais a "novo topico" e em principio já está é só teclar.[}:)]

Pois isso tambem eu pensei mas não estava a dar, vou tentar de novo, porque qundo faço novo tópico ele não me da essa indicação, a ver se consigo desta....:(

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Sou mesmo Basico

Pois isso tambem eu pensei mas não estava a dar, vou tentar de novo, porque qundo faço novo tópico ele não me da essa indicação, a ver se consigo desta....:(

Pois não dá, e o mais estranho é quando me da a mensagem de erro tenho a informação que estou online...!!!! isto é que ele e B****

Boas pessoal.

Tenho o tapete de trás da bagageira molhado:(, poderá ser da lavagem a pressão do elefante azul ou uma outra infiltração.

Alguem tem ou teve este problema nos T2.

Cuprimentos
Rui Ribeiro.;)

citação:Originalmente colocada por speedygonz@lez

Boas pessoal.

Tenho o tapete de trás da bagageira molhado:(, poderá ser da lavagem a pressão do elefante azul ou uma outra infiltração.

Alguem tem ou teve este problema nos T2.

Cuprimentos
Rui Ribeiro.;)

Não tenho conhecimento de nada parecido. Será que tens alguma borracha em más condições? Só aconteceu depois da lavagem?

Voltar
Superior