Tópico dos Track Days

Também gostaria de ir, mas não tenho experiência rigorosamente nenhuma com TD's... Preços, se se precisa de algum seguro para o efeito, se podemos levar capacete nosso ou temos que utilizar os de lá, etc etc.

Queria ver se esticava as pernas ao Cup.

Também gostaria de ir, mas não tenho experiência rigorosamente nenhuma com TD's... Preços, se se precisa de algum seguro para o efeito, se podemos levar capacete nosso ou temos que utilizar os de lá, etc etc.

a informação está no site: estorilexperienceday
custa 125€ e acho que tens de levar capacete próprio.

Sobre o seguro, é de cada um, se bem que duvido que o seguro faça alguma coisa em pista, ou seja não deve cobrir nada.
Mas isso falas com a tua seguradora

Também não tenho experiência e gostava de participar, a única experiência são meia dúzia de provas de Kart há uns anos [;)]

a informação está no site: estorilexperienceday
custa 125€ e acho que tens de levar capacete próprio.

Sobre o seguro, é de cada um, se bem que duvido que o seguro faça alguma coisa em pista, ou seja não deve cobrir nada.
Mas isso falas com a tua seguradora

Também não tenho experiência e gostava de participar, a única experiência são meia dúzia de provas de Kart há uns anos [;)]

seguro não há....[;)]

eu gostava de ver láa SMAX, carregada de malta[:)]
Obrigado pela informação malta.

Pois, a única experiência que tenho são umas voltas de kart's com amigos [:D]

Relativamente ao capacete, tens que levar o teu.

Sobre os seguros, um seguro automóvel normal não deve cobrir andar em pista.
Talvez exista alguma seguradora que possa fazer um seguro específico para isso mas não conheço nada.
O que já vi foi o seguro incluído na taxa de inscrição de um track-day, mas não sei se este agora de 21 de Setembro inclui ou não.

Relativamente ao capacete, tens que levar o teu.

Sobre os seguros, um seguro automóvel normal não deve cobrir andar em pista.
Talvez exista alguma seguradora que possa fazer um seguro específico para isso mas não conheço nada.
O que já vi foi o seguro incluído na taxa de inscrição de um track-day, mas não sei se este agora de 21 de Setembro inclui ou não.
Certíssimo, Zar. Obrigado [;)]

Também já tive o bichinho dos Td´s mas os preços praticados na casa dos 150€ por menos de 1h30 parece-me excessivo.
Além disso não consigo ir para lá para passear, e para andar a sério o desgaste do material é grande. Pneus, embraiagem, travões, etc..
Tenho substituído os Td´s com idas aos kartodromos e em karts 390cc que têm um andamento muito Interessante e não tenho que preocupar com o desgaste [;)]
Se é a mesma coisa? Não. Mas o gozo que se retira de uma coisa daquelas é fantástico. E 30 min chega para sair de lá com nódoas negras!!

Também já tive o bichinho dos Td´s mas os preços praticados na casa dos 150€ por menos de 1h30 parece-me excessivo.
Além disso não consigo ir para lá para passear, e para andar a sério o desgaste do material é grande. Pneus, embraiagem, travões, etc..
Tenho substituído os Td´s com idas aos kartodromos e em karts 390cc que têm um andamento muito Interessante e não tenho que preocupar com o desgaste [;)]
Se é a mesma coisa? Não. Mas o gozo que se retira de uma coisa daquelas é fantástico. E 30 min chega para sair de lá com nódoas negras!!

Por acaso, karting é daquelas coisas que cada vez acho menos piada. A única semelhança com um automóvel é também terem quatro rodas e um volante.

Caro, concordo com o J: não é a mesma coisa!!

Dia muito bem passado, o tempo ajudou com sol durante a tarde toda, grandes máquinas e quase todas com excelentes preparações. Foi o primeiro TD que fui no estoril mas foi uma surpresa muito positiva. Nunca pensei que tivesse tanta gente. Tirei imensas fotos já vou fazer upload.

Este TD esteve bastante bem e com condições climatéricas para todos os gostos: pista molhada na 1ª entrada e depois secou.

Boas máquinas em pista, incluindo 2 997GT3 RS. Fora de pista também havia alguns belos exemplares (Lancia Stratos por exemplo)

Esperava sinceramente mais M em pista no grupo exclusivo dos BMW M!
Ainda bem que, vai havendo uns quantos que, seja com um GT3 ou um Uno a cair de podre, ainda vão lá para dentro.

Dia bem passado a repetir.

Infelizmente não foi desta!
Com 3 gripes( eu incluído) fortes cá em casa, não deu mesmo.
Há mais mares que marinheiros!
Mostrem fotos pls ;)

Este TD esteve bastante bem e com condições climatéricas para todos os gostos: pista molhada na 1ª entrada e depois secou.

Boas máquinas em pista, incluindo 2 997GT3 RS. Fora de pista também havia alguns belos exemplares (Lancia Stratos por exemplo)

Esperava sinceramente mais M em pista no grupo exclusivo dos BMW M!
Ainda bem que, vai havendo uns quantos que, seja com um GT3 ou um Uno a cair de podre, ainda vão lá para dentro.

Dia bem passado a repetir.

esse carro não é um stratus[:p]

Voltar
Superior