SandroTrigo
Well-known member
Absolutamente.
Existe uma distância enorme entre o que se vê de fora e o que se passa lá dentro. Mesmo dentro de pista não é fácil ter noção do que os outros condutores/carros estão a fazer (ou são capazes de fazer).
Mesmo entre um vídeo filmado de dentro de um carro e o que se sente verdadeiramente quando se está a conduzir vai um mundo de diferença. Estava agora a ver os videos das minhas sessões e parece tudo tão calmo e composto... enquanto que na realidade foi algo completamente diferente.[]
Sim. Eu era um dos BRG que por lá andavam.[]
Estes! Passavam por mim na variante e de rodinha no ar que era uma limpeza!Máquinas destas (também andava lá um Williams), bem preparadas e bem conduzidas, têm um andamento verdadeiramente endiabrado.![]()
Zar, sim, acredito que a realidade é algo diferente e as sensações de quem vai ao volante (e até por vezes a do co-piloto) se aproximem muito de uma sensação ao "rubro". Mas mesmo nós simples espectadores de "bancada" já sentimos algo, desde o cheiro do combustível queimado, o ruído do escape, etc.
Sim, essas pequenas grandes máquinas (Saxo Cup/106 GTI/Clio RS/Williams, etc), desde que conduzidas com uma condução ao ataque e "certinha", conseguem por vezes fazer a vida negra a viaturas com maior gabarito (até já de origem).