Sansoni7
Piloto de Karts
Claro que a forma como são tratadas as pessoas, conta de sobremaneira e não vem mal nenhum o facto de alguem querer mostrar apreço ou agradecimento. O estranho é as pessoas "recompensarem" a atitude e o esforço, que não é mais que uma função intrinseca à actividade...
E há, de facto, mta gente a comprar garrafas de whisky com 3 algarismos e sem grandes posses...amiude a prenda não é recusada por uma questão educação mas são profissionais que nem bebem.
Eu acho que seria melhor funcionar como o lema do Banco do Tempo, não sei se conhecem...os favores que me fazem são retribuidos por mim, se me procurarem exactamente com o que sei fazer. Não dou uma garrafa ao mecanico só pq o meu carro não dá problemas nem uma caixa chocolates à contabilista por ter sido reembolsado no IRS. Eles limitaram-se a fazer bem o seu trabalho, se se esforçaram mais do que deviam ou a função exigia é um favor e se precisarem de um esforço meu nas minhas funções, mostro-me disponivel. Agora vinhos, whiskys e salmão selvagem? Não, obrigado.
Totally of-top, desculpem.
Esse vinho "Esmero" já me falaram mto bem dele mas nunca o encontrei à venda
Comungo da tua opinião...
Quando ofereço, é por amizade e não para reconhecer algo de extraordinário...