Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Qual é problema de meter vinhos de 15€ no frio ?? ... Tudo depende da temperatura ambiente ...
No verão nao hesito em colocar uma garrafa de vinho tinto meia hora no frio ...
Eu bebo como me sabe bem ... nao como dizem que é melhor ... senao comia o leitão frio como manda a lei ...
Não gosto nem de vinho tinto fresco nem de leitão frio []
Qual é problema de meter vinhos de 15€ no frio ?? ... Tudo depende da temperatura ambiente ...
No verão nao hesito em colocar uma garrafa de vinho tinto meia hora no frio ...
Eu bebo como me sabe bem ... nao como dizem que é melhor ... senao comia o leitão frio como manda a lei ...
Perde propriedades...
O ideal será manter num local seco e fresco, onde não exista muita variaçãbata sol...
Se perde paciencia ... é como gostoquentinho bebo chã [
]
O melhor vinho é sempre aquele que nos sabe bem independentemente de tudo...[]
Exactamente![]()
Depois de ter visto alguém beber Barca Velha com 7 up, já acredito em tudo[]
Agora até me engasguei [8b][8b][8b]
Por o assunto do topico se estar a generalizar muito, decidi pedir a fusão do topico "vinho para o sogro" com este topico de vinhos que já existia.
Assim, podemos ir falando dos nossos gostos vinicolas sem entrar em OT.
Vamos então lá falar de vinhos []
Pronto, ja me deram cabo do topico já não me entendo com esta salganhada toda []
Bom, então e um queijo para acompanhar....qual é que sugerem ? :sh)
Terras do Pó - Ermelinda Freitas, Muito bom.
Com vinho Tuga... Queijo Tuga pois claro!
Tudo o que vem da zona da Serra da Estrela encaixa bem com os vinhos tintos fortes que se falou aqui.
Falo por mim mas uma garrafinha de um tinto encorpado Aletejano, um queijinho desses e um pata negra como manda o figurino, até me babo! [br]
Se juntar a isto 3 ou 4 bandidos que eu conheço, dá buba na certa! []
Chamem o MGomes que ele compreende-me!