Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por dm101
E por falar em tinto , vou ao Lidl comprar uma garrafa do australiano, que é bem bom.
citação:Originalmente colocada por 3com
Apesar deste tópico ser "exclusivo" de vinhos portugueses, há que abrir excepções( ou melhor garrafas )[8D]
Hoje abri uma garrafa de BayWood Cabernet Sauvignon 2004</u> []
É verdade, encontrei esta garrafinha californiana num supermercado Lidl[:0]
Não é um Cabernet Sauvignon reserva da Baywood mas é um vinho bastante bom para o preço que custa [^]
Acho que nunca tinha bebido um Cabernet Sauvignon tão baratoe o que é certo é que foi uma surpresa! Aliás, está a ser uma surpresa, pois, neste momento estou com o copo e garrafa ao lado do computador[}
]
Aqui fica o site do produtor:
http://www.baywood-cellars.com/index.html
Quando forem o Lidl comprem uma destas
Agora só me falta experimentar o vinho chileno disponivel no Lidl.... não há duvido que o Lidl tem produtos únicos
PS: vão achar a rolha um pormenor interessante
citação:Originalmente colocada por jcsm
Boas,venho a este tópico pois preciso de alguns conselhos em relação a vinhos.
Tenho dentro em breve um jantar em casa de amigos e fiquei encarregue de levar vinho.
Gostava de saber as vossas opiniões tendo em conta alguns critérios:
Alentejo - pois os donos da casa preferem vinhos alentejanos
Tinto - pois o prato principal será de carne
Preço - que não ultrapasse os 15 euros
Desde já o meu obrigado
Boas de facto graças à tua escolha,uma das marcas que levei foi de facto o Convento da Tomina.É realmente um bom vinho[^]não conhecia e desde já irá fazer parte das minhas futuras escolhas.citação:Originalmente colocada por Alpiger
citação:Originalmente colocada por jcsm
Boas,venho a este tópico pois preciso de alguns conselhos em relação a vinhos.
Tenho dentro em breve um jantar em casa de amigos e fiquei encarregue de levar vinho.
Gostava de saber as vossas opiniões tendo em conta alguns critérios:
Alentejo - pois os donos da casa preferem vinhos alentejanos
Tinto - pois o prato principal será de carne
Preço - que não ultrapasse os 15 euros
Desde já o meu obrigado
De modo a que possas levar umas quantas garrafitas de uma boa pomada, aconselho-te o Convento da Tomina.
Está em promoção no Feira Nova a 5 euros e pouco e é um dos meus favoritos.
Optimo para beber com carnes grelhadas ou assados.
Tem 14.5 graus mas não é daqueles que se nota o efeito.
Vinho encorpado mas suave de beber. E não faz dor de cabeça no dia seguinte (ao menos que te enfrasques)
Devido ao elevado grau alcoolico, aconselho a por o vinho a respirar em decanter 15 a 30 minutos antes de servir.
http://www.vinhoecoisas.pt/detail.ud121?oid=959950&from_zone=Listagem+Cat%E1logo+Por+Pesquisa