lamborghini
Banido
Mas que WOW é que a Lambo consegue ? Olha-se para um Murcielago ou para um Gallardo e não são assim muito diferentes....
A Lambo teve WOW's foi com o Miura, Countach e Diablo.... bons tempos...
Por esta frase vejo que nunca viste um Lamborghini Murcielago ao vivo, quer parado ou a andar (é totalmente diferente de ver um numa esposição como a fil ou de fotos e videos no pc).
Não tem mal nenhum, mas guardem estas afirmações, para quando virem os carros ao vivo, tal como eu o fiz no caso do Enzo. Na altura abri um tópico, a dizer maravilhas sobre o carro, o que só por ai mostra que não tenho nada contra a ferrari.
Como já tive a oportunidade de dizer aqui, o Gallardo é pequenissimo ao pé do Murcielago. O Gallardo em termos de presença faz-me lembrar muito um carro como o Elise\Exige...é pequenino mas potente.
Já o Murcielago...é monstruosamente grande e tem uma presença brutal, que as fotos mostram, mas não captam bem. É daqueles carros que só mesmo visto ao vivo, é que se consegue sentir.
Foi com o murcielago que tive a maior visão exótica da minha vida. Numa curva no guincho, vejo vir um carro amarelo brilhante a ocupar 1 faixa inteira...era final de tarde e o carro brilhava. É daquelas visões memso inesqueciveis. Para mim é o carro mais bem conseguido que já existiu estéticamente. Não tem nada fora do lugar.
Esta foto de baixo, dá-nso apenas uma aproximação do que deve ser o carro, porque ao vivo, é outra espingarda. A pintura a brilhar, a dimensão do carro etc...
Tive oportunidade de ver ainda um Lamborghini Murcielago preto que se espetou mesmo ao pe da minha casa (ao pe das varandas de cascais).
Eram cerca de 9 horas e já era noite. O carro assustava pela sua agressividade...e pelo poder que transmitia. O preto brilhava por todos os lados, a policia a chegar e a deparar-se com um carro com portas abertas para cima...enfim. Nem no youtube é possivel ver algo assim...foi o cumulo da impossilidade. Num espaço de 5 minutos, juntou-se uma multidão na rua que só visto. Uma das coisas que mais me saltou á vista no carro foram os retrovisores....como é possivel uma coisa tão secundária ter tanto impacto visual? Parece que cada retrovisor custa mais que 1 utilitario. A perfeição.
Já o Gallardo é aquele carro que tu vês na rua, olhas, paras para admirar, mas o transito continua. A diferença de presença entre um e outro é abismal.
O Diablo é aquela base. É o Lamborghini por excelencia e o touro enraivecido.
Última edição: