CarlosAndrade
Well-known member
interessante que no URL da foto o nome é Maserati Coupe...ainda nao percebi se este projecto é para andar para a frente, uns dizem que sim, outros dizem que nao...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Yea e é lixado a ferrari deixar-se passar assim...por um constructor de tratores não é? []
Amigo, só há uma marca que rebaixa a ferrari e faz os carros da ferrari parecerem brinquedos no que respeita a transmitir potência para quem olha e para quem sente. Essa marca é a Lamborghini.
Se eu fosse fan da ferrari tinha vergonha da história que está por detrás da Lamborghini. A arrogancia do Enzo teve a vingança perfeita[] Foram precisos pouquissimos anos para a Lamborghini ultrapassar a ferrari...uma marca que como disseste, já fazia carros á muito e eu acho isso vergonhoso.
Não há NENHUM carro no mundo que faça parar tanto o transito como este:
http://youtube.com/watch?v=4tEZ_vT3ZWY
Força bruta de um touro.
Yea e é lixado a ferrari deixar-se passar assim...por um constructor de tratores não é? []
Amigo, só há uma marca que rebaixa a ferrari e faz os carros da ferrari parecerem brinquedos no que respeita a transmitir potência para quem olha e para quem sente. Essa marca é a Lamborghini.
Se eu fosse fan da ferrari tinha vergonha da história que está por detrás da Lamborghini. A arrogancia do Enzo teve a vingança perfeita[] Foram precisos pouquissimos anos para a Lamborghini ultrapassar a ferrari...uma marca que como disseste, já fazia carros á muito e eu acho isso vergonhoso.
Não há NENHUM carro no mundo que faça parar tanto o transito como este:
http://youtube.com/watch?v=4tEZ_vT3ZWY
Força bruta de um touro.
Tu és engraçado...imagem brutal[][
][
],mas vá deixem o topico em paz antes que haja choros...
Tu és engraçado...
Deitas fogo à floresta e depois ajudas os bombeiros, para disfarçar...
Tá bem... tá...![]()
cumps,
[dio]
"What happens when Ferrari throws a Party?
It´s like when Lanborghini throws a party... except it doesn´t end in a fireball"
[][
][
]
Ok... Sr. Santinho, peço desculpa, nem é seu costume tentar denegrir a Ferrari em favor da Lamborghini... como se isso fosse possivel, mas prontos... [Rewind...
defacto fui eu que comecei...claro que ha que sempre bater no adversario e proteger a turma tenha se razao ou nao[]
Graças a Deus que a maioria dos clientes da Lamborghini não são amostra dos que a defendem neste forum....
cumprimentos
bimm€r;1506508 disse:[SIZE=-1]'You buy a Ferrari when you want to be somebody. You buy a[/SIZE]
[SIZE=-1]Lamborghini when you are somebody.' [/SIZE]
[SIZE=-1]Frank Sinatra[/SIZE]
![]()
Graças a Deus que a maioria dos clientes da Lamborghini não são amostra dos que a defendem neste forum....
cumprimentos
os da Ferrari sao sempre iguais, seja em que ponto do Mundo for... ao comprar um Ferrari compram a sua filosofia ou sejam andam por ai numa "a minha **** é a maior de todas[]"
os da Ferrari sao sempre iguais, seja em que ponto do Mundo for... ao comprar um Ferrari compram a sua filosofia ou sejam andam por ai numa "a minha **** é a maior de todas[]"
Pois... é sabido que os Cavalos tem a coisa maior, e para piorar, normalmente aos Touros, tiram-na!! [os da Ferrari sao sempre iguais, seja em que ponto do Mundo for... ao comprar um Ferrari compram a sua filosofia ou sejam andam por ai numa "a minha **** é a maior de todas[]"
Rewind...
defacto fui eu que comecei...claro que ha que sempre bater no adversario e proteger a turma tenha se razao ou nao[]