Tópico Ferrari - Il Cavallino Rampante

Se calhar ainda não viste um documentario que fizeram a uns anitos na lambo mais precisamente na fabrica eles próprios admitiram que a Ferrari era superior a eles.
Cumps.

Yea e é lixado a ferrari deixar-se passar assim...por um constructor de tratores não é? [:cool:]

Amigo, só há uma marca que rebaixa a ferrari e faz os carros da ferrari parecerem brinquedos no que respeita a transmitir potência para quem olha e para quem sente. Essa marca é a Lamborghini.

Se eu fosse fan da ferrari tinha vergonha da história que está por detrás da Lamborghini. A arrogancia do Enzo teve a vingança perfeita[:cool:] Foram precisos pouquissimos anos para a Lamborghini ultrapassar a ferrari...uma marca que como disseste, já fazia carros á muito e eu acho isso vergonhoso.

Não há NENHUM carro no mundo que faça parar tanto o transito como este:

http://youtube.com/watch?v=4tEZ_vT3ZWY

Força bruta de um touro.

LOL hehehehheheh!!
Isto é só rir!!!
Este comentário deve ser baseado nas grandes vitórias da lambo na Fórmula 1, ou na riqueza da sua história hehehhehe!!...
Nem pa moço pá...

Yea e é lixado a ferrari deixar-se passar assim...por um constructor de tratores não é? [:cool:]

Amigo, só há uma marca que rebaixa a ferrari e faz os carros da ferrari parecerem brinquedos no que respeita a transmitir potência para quem olha e para quem sente. Essa marca é a Lamborghini.

Se eu fosse fan da ferrari tinha vergonha da história que está por detrás da Lamborghini. A arrogancia do Enzo teve a vingança perfeita[:cool:] Foram precisos pouquissimos anos para a Lamborghini ultrapassar a ferrari...uma marca que como disseste, já fazia carros á muito e eu acho isso vergonhoso.

Não há NENHUM carro no mundo que faça parar tanto o transito como este:

http://youtube.com/watch?v=4tEZ_vT3ZWY

Força bruta de um touro.

Bem , eu até sou apreciador da Lamborghini, mas não consigo deixar de me rir destes manifestos a puxar para o delirante! A Lamborghini é uma excelente marca de automóveis desportivos com uma "personalidade" própria, e por isso os seus fans não devem cometer a imprudência suicida de a compararem à Ferrari. Isto porque faltam à marca do touro as provas dadas pela competição desportiva, que são essenciais para puxar dos galões nestes segmentos. Esta é a meu ver, a grande falha da Lamborghini: a recusa sistemática de se pôr à prova com as outras. Era assim no tempo do Ferrucio, e continua a ser assim nos dias de hoje. E ainda por cima, os poucos exemplos da participação de lamborghinis na competição automóvel não foram propriamente grandes sucessos.

Mas não interpretem mal as minhas palavras, hem! Se alguém tiver um Lambozito esquecido na garagem, eu faço-lhe o favor e o sacrifício[;)] de arranjar um espacinho para ele na minha![:blush:]

Última edição:
Já que se está a falar de Lamborghinis

lambo3bs2.jpg

Tu és engraçado...
Deitas fogo à floresta e depois ajudas os bombeiros, para disfarçar...

Tá bem... tá...
Disappointed_anim.gif

cumps,
[dio]

Rewind...

"What happens when Ferrari throws a Party?
It´s like when Lanborghini throws a party... except it doesn´t end in a fireball"
[:)][:)][:)]

defacto fui eu que comecei...claro que ha que sempre bater no adversario e proteger a turma tenha se razao ou nao[:cool:]

Rewind...

defacto fui eu que comecei...claro que ha que sempre bater no adversario e proteger a turma tenha se razao ou nao[:cool:]
Ok... Sr. Santinho, peço desculpa, nem é seu costume tentar denegrir a Ferrari em favor da Lamborghini... como se isso fosse possivel, mas prontos... [:p]

Relembro... Tópico Ferrari - Il Cavallino Rampante - 60 anos a inovar! [;)]

cumps,
[dio]

bimm€r;1506508 disse:
[SIZE=-1]'You buy a Ferrari when you want to be somebody. You buy a[/SIZE]
[SIZE=-1]Lamborghini when you are somebody.' [/SIZE]

[SIZE=-1]Frank Sinatra[/SIZE]

:)

Isso é o "abuso" completo mesmo. É o cumulo.

Muito bem feito.

Graças a Deus que a maioria dos clientes da Lamborghini não são amostra dos que a defendem neste forum....

cumprimentos

os da Ferrari sao sempre iguais, seja em que ponto do Mundo for... ao comprar um Ferrari compram a sua filosofia ou sejam andam por ai numa "a minha **** é a maior de todas[:cool:]"

os da Ferrari sao sempre iguais, seja em que ponto do Mundo for... ao comprar um Ferrari compram a sua filosofia ou sejam andam por ai numa "a minha **** é a maior de todas[:cool:]"
Pois... é sabido que os Cavalos tem a coisa maior, e para piorar, normalmente aos Touros, tiram-na!! [:D]

Claro que há sempre um Touro que se acha melhor que os Cavalos que o "picaram" toda a vida, desde que nasceu, e algumas vezes, normalmente por descuido ou estupidez do cavaleiro, o Touro consegue "derrubar" o Cavalo.
Mas isso não amedronta os proximos Cavalos, que continuam com a sua graciosidade a "picar" e "derrubar" Touros com exterma facilidade! [;)]

É assim a vida!!!! [:cool:]

cumps,
[dio]

Voltar
Superior