Dias
New member
Tu és engraçado...
Deitas fogo à floresta e depois ajudas os bombeiros, para disfarçar...
Tá bem... tá...![]()
cumps,
[dio]
Este Carlos Andrade é um Prato, fala em choros mas quem costuma andar aí chorar é ele...[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tu és engraçado...
Deitas fogo à floresta e depois ajudas os bombeiros, para disfarçar...
Tá bem... tá...![]()
cumps,
[dio]
Pois... é sabido que os Cavalos tem a coisa maior, e para piorar, normalmente aos Touros, tiram-na!! []
Claro que há sempre um Touro que se acha melhor que os Cavalos que o "picaram" toda a vida, desde que nasceu, e algumas vezes, normalmente por descuido ou estupidez do cavaleiro, o Touro consegue "derrubar" o Cavalo.
Mas isso não amedronta os proximos Cavalos, que continuam com a sua graciosidade a "picar" e "derrubar" Touros com exterma facilidade! []
É assim a vida!!!! []
cumps,
[dio]
Que se aplicam na perfeição a este caso!!! [Estamos a falar de Lides Tauromáquicas[] [
] [
]
Que se aplicam na perfeição a este caso!!! []
Aproveito o post....
http://www.autoblog.it/post/9223/60-anni-ferrari-a-maranello-galleria-foto-ii
cumps,
[dio]
Pois... é sabido que os Cavalos tem a coisa maior, e para piorar, normalmente aos Touros, tiram-na!! []
Claro que há sempre um Touro que se acha melhor que os Cavalos que o "picaram" toda a vida, desde que nasceu, e algumas vezes, normalmente por descuido ou estupidez do cavaleiro, o Touro consegue "derrubar" o Cavalo.
Mas isso não amedronta os proximos Cavalos, que continuam com a sua graciosidade a "picar" e "derrubar" Touros com exterma facilidade! []
É assim a vida!!!! []
cumps,
[dio]
Este Carlos Andrade é um Prato, fala em choros mas quem costuma andar aí chorar é ele...[] [
]
Quem quiser ver Ferrari sexta à noite ja sabe onde ir...
E costuma tar lá também um Murcielago, alem dos habituais Porsche. LOL
É assim a vida!!!! []
cumps,
[dio]
Para os amantes da Ferrari, recomendo a compra da AutoFoco de hoje!
Tem um dossier muito interessante sobre os 60 anos da Ferrari (são cerca de 18 páginas dedicadas à marca de Maranello). Vale mesmo a pena, mostra as várias versões de Ferraris ao longo da sua história - estão retratados, com imagens, 51 carros neste dossier - e ainda acaba com um teste em pista aos F430 Spyder, F430 Cábrio, 612 Scaglietti e o impressionante 599 GTB Fiorano! Mas para além disto, ainda tem outros artigos muito interessantes.
De certeza que não conhece todos mas o cliente tipico da Ferrari é um bocado assim.
Hoje aocnteceu-me algo interessante.
Estava eu na marina de cascais, ao pé das escadas de madeira e ao fundo vejo um 360 modena a fazer barulho e tal...estava a 30/50 metros de mim. olhei e...virei as costas. Ah ...e o ferrari era..................................vermelho....
É verdade! Não pensei que ia ter esta reacção. Não me causou a minima sensação o carro. Não foi por não ser fixe, mas sim, por estar farto de ver ferraris por estes lados. Não é todos os dias, nem todos os meses é certo, mas vão aparecendo.
Certamente que se fosse um Touro Bravo da Lamborghini (não falo do gallardo), certamente que iria ver e analisar o carro ao pormenor[br] [br
] [br
]
E sim, já vi 2 murcielagos e 3 diablos, mas impressionam SEMPRE. Teem um nivel de presença que estes ferraris não atingem, não só pelo seu tamanho monstruosamente grande e largos (o gallardo é um porta chaves), como pela forma extremamente exótica e pelo rugir .
Isto é verídico, e não um comentário apenas para picar.
Hoje aocnteceu-me algo interessante.
Estava eu na marina de cascais, ao pé das escadas de madeira e ao fundo vejo um 360 modena a fazer barulho e tal...estava a 30/50 metros de mim. olhei e...virei as costas. Ah ...e o ferrari era..................................vermelho....
É verdade! Não pensei que ia ter esta reacção. Não me causou a minima sensação o carro. Não foi por não ser fixe, mas sim, por estar farto de ver ferraris por estes lados. Não é todos os dias, nem todos os meses é certo, mas vão aparecendo.
Certamente que se fosse um Touro Bravo da Lamborghini (não falo do gallardo), certamente que iria ver e analisar o carro ao pormenor[br] [br
] [br
]
E sim, já vi 2 murcielagos e 3 diablos, mas impressionam SEMPRE. Teem um nivel de presença que estes ferraris não atingem, não só pelo seu tamanho monstruosamente grande e largos (o gallardo é um porta chaves), como pela forma extremamente exótica e pelo rugir .