Tópico Ferrari - Il Cavallino Rampante

Tu és engraçado...
Deitas fogo à floresta e depois ajudas os bombeiros, para disfarçar...

Tá bem... tá...
Disappointed_anim.gif

cumps,
[dio]

Este Carlos Andrade é um Prato, fala em choros mas quem costuma andar aí chorar é ele...[:D] [:D]

Pois... é sabido que os Cavalos tem a coisa maior, e para piorar, normalmente aos Touros, tiram-na!! [:D]

Claro que há sempre um Touro que se acha melhor que os Cavalos que o "picaram" toda a vida, desde que nasceu, e algumas vezes, normalmente por descuido ou estupidez do cavaleiro, o Touro consegue "derrubar" o Cavalo.
Mas isso não amedronta os proximos Cavalos, que continuam com a sua graciosidade a "picar" e "derrubar" Touros com exterma facilidade! [;)]

É assim a vida!!!! [:cool:]

cumps,
[dio]

Estamos a falar de Lides Tauromáquicas[:D] [:D] [:cool:]

Pois... é sabido que os Cavalos tem a coisa maior, e para piorar, normalmente aos Touros, tiram-na!! [:D]

Claro que há sempre um Touro que se acha melhor que os Cavalos que o "picaram" toda a vida, desde que nasceu, e algumas vezes, normalmente por descuido ou estupidez do cavaleiro, o Touro consegue "derrubar" o Cavalo.
Mas isso não amedronta os proximos Cavalos, que continuam com a sua graciosidade a "picar" e "derrubar" Touros com exterma facilidade! [;)]

cumps,
[dio]

achas que eu nao sei que um F430 é superior a um Gallardo, assim como um ENZO ao Murcielago?...nao tenho problemas em admiti-lo, nao é por a **** do Ferrari ser a maior que o compraria...compraria muita coisa antes de comprar um Ferrari...

cumps,
[dio]

Epá vais-me desculpar mas na equitação só uma vez é que montei um cavalo que ainda tinha o "descanço"![:D] E não lho tiraram porque já tem uns anos e quando era novo, houve uma crise de veterinários aqui na zona centro e então agora é o cavalo do volteio!

Para os amantes da Ferrari, recomendo a compra da AutoFoco de hoje!

Tem um dossier muito interessante sobre os 60 anos da Ferrari (são cerca de 18 páginas dedicadas à marca de Maranello). Vale mesmo a pena, mostra as várias versões de Ferraris ao longo da sua história - estão retratados, com imagens, 51 carros neste dossier - e ainda acaba com um teste em pista aos F430 Spyder, F430 Cábrio, 612 Scaglietti e o impressionante 599 GTB Fiorano! Mas para além disto, ainda tem outros artigos muito interessantes.

Última edição:
Para os amantes da Ferrari, recomendo a compra da AutoFoco de hoje!

Tem um dossier muito interessante sobre os 60 anos da Ferrari (são cerca de 18 páginas dedicadas à marca de Maranello). Vale mesmo a pena, mostra as várias versões de Ferraris ao longo da sua história - estão retratados, com imagens, 51 carros neste dossier - e ainda acaba com um teste em pista aos F430 Spyder, F430 Cábrio, 612 Scaglietti e o impressionante 599 GTB Fiorano! Mas para além disto, ainda tem outros artigos muito interessantes.

Em jeito de indice deixo aqui outros especiais também sobre os 60 anos da Ferrari.

CAR
Top gear
Octane

todos eles são altamente recomedáveis

cumprimentos

os da minha garagem ... virtual [:p] [:)] [:)]

Anexos

• 195 inter ghia.jpg
    195 inter ghia.jpg
    59,9KB · Visualizações: 0
  • ferrari 166 MM By Pininfarina 53'.jpg
    ferrari 166 MM By Pininfarina 53'.jpg
    79,5KB · Visualizações: 0
  • Ferrari_Zagato_575GTZ.jpg
    Ferrari_Zagato_575GTZ.jpg
    41,5KB · Visualizações: 0
  • FERRARI 340 VIGNALE 51'.jpg
    FERRARI 340 VIGNALE 51'.jpg
    74,1KB · Visualizações: 0
Hoje aocnteceu-me algo interessante.

Estava eu na marina de cascais, ao pé das escadas de madeira e ao fundo vejo um 360 modena a fazer barulho e tal...estava a 30/50 metros de mim. olhei e...virei as costas. Ah ...e o ferrari era..................................vermelho....

É verdade! Não pensei que ia ter esta reacção. Não me causou a minima sensação o carro. Não foi por não ser fixe, mas sim, por estar farto de ver ferraris por estes lados. Não é todos os dias, nem todos os meses é certo, mas vão aparecendo.

Certamente que se fosse um Touro Bravo da Lamborghini (não falo do gallardo), certamente que iria ver e analisar o carro ao pormenor[br:)] [br:)] [br:)]

E sim, já vi 2 murcielagos e 3 diablos, mas impressionam SEMPRE. Teem um nivel de presença que estes ferraris não atingem, não só pelo seu tamanho monstruosamente grande e largos (o gallardo é um porta chaves), como pela forma extremamente exótica e pelo rugir .

Isto é verídico, e não um comentário apenas para picar.

Última edição:

Estava eu na marina de cascais, ao pé das escadas de madeira e ao fundo vejo um 360 modena a fazer barulho e tal...estava a 30/50 metros de mim. olhei e...virei as costas. Ah ...e o ferrari era..................................vermelho....

É verdade! Não pensei que ia ter esta reacção. Não me causou a minima sensação o carro. Não foi por não ser fixe, mas sim, por estar farto de ver ferraris por estes lados. Não é todos os dias, nem todos os meses é certo, mas vão aparecendo.

Certamente que se fosse um Touro Bravo da Lamborghini (não falo do gallardo), certamente que iria ver e analisar o carro ao pormenor[br:)] [br:)] [br:)]

E sim, já vi 2 murcielagos e 3 diablos, mas impressionam SEMPRE. Teem um nivel de presença que estes ferraris não atingem, não só pelo seu tamanho monstruosamente grande e largos (o gallardo é um porta chaves), como pela forma extremamente exótica e pelo rugir .

Nao me levem a mal, mas porque postam este tipo de comentarios no topico da Ferrari?
para isso existe o topico da Lamborghini...

:confused:

De facto é um comentário muito bom mas não para este tópico.

Quanto ao ser verídico... não faças das tuas verdades, verdades absolutas! [;)]

Uma coisa é certa e absoluta, a Lamborghini existe unica e exclusivamente porque existe a Ferrari !!

cumps,
[dio]

Pois eu também tive um encontro interessante com um Ferrari.

Foi no Cascais Shopping e a versão era o F430 Spider! Que espectáculo de carro. [br:)]

Tive a sorte de ir atrás dele para o estacionamento no primeiro piso. Admirar aquela traseira por alguns segundos é sempre uma experiência única. O carro é lindíssimo!

É impossível ficar indiferente a este carro. Era vermelho e com matrícula portuguesa (xx-DE-xx).

Já estacionado, era ver as pessoas a aproximarem-se dele para admirarem as suas linhas e os seus pormenores estilísticos.

Espectáculo! apr:)

Voltar
Superior