Fadista
New member
Isto é verídico, e não um comentário apenas para picar.
Lol, qualquer opinião é verídica...
A mim são os Lambo's e os Porsches que me passam ao lado...mas não resisto a um maserati, aston martin..e claro, a um FERRARI [br
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isto é verídico, e não um comentário apenas para picar.
O F40 a piscar o olho, tá demais!!! [] [
]
cumps,
[dio]
esse é o tipo de cliente "pelintra"
e posso garantir-te que está em todas as marcas de uma maneira geral e abundante
cumprimentos
teve um problema electrico, que lhe deu cabo da bateria...felizmente que nao faltavam carregadores e mecanicos por lá...[:blush:]
O que sentiram ao verem, ouvirem e sentirem um Enzo ali ao vivo?!!
Honra o nome que ostenta?!! [:blush:]
Nunca tive o privilégio de estar junto desse carro...Hoje perdi mais uma oportunidade, mas apartir de hoje, se quiser até sei onde ele dorme! []
LOL hehehehheheh!!
Isto é só rir!!!
Este comentário deve ser baseado nas grandes vitórias da lambo na Fórmula 1, ou na riqueza da sua história hehehhehe!!...
Nem pa moço pá...
quando a Lamborghini fizer assim um carro para alguem ser alguem(refiro-me ao F40) já a Ferrari fez um F80!
Quem dera ao F40 ser tão evoluido como o Miura que foi lançado 20 anos antes.
Docj, era teu o 360 ao lado?
Quem dera ao F40 ser tão evoluido como o Miura que foi lançado 20 anos antes.
O que sentiram ao verem, ouvirem e sentirem um Enzo ali ao vivo?!!
Honra o nome que ostenta?!! [:blush:]
Nunca tive o privilégio de estar junto desse carro...Hoje perdi mais uma oportunidade, mas apartir de hoje, se quiser até sei onde ele dorme! []

yeap.....[:blush:]
Por amor da... Santa! Acho que fazias um favor ao Miura se não o atirasses para comparações tão descabidas quanto esta!
O Miura foi (e é) um ícone automóvel, com soluções de construção muito inovadoras, principalmente a nível de chassis e transmissões, e um desenho muito moderno para a época (made in casa Bertone), mas infelizmente, por muito que nos custe admiti-lo (e a mim custa-me um bocado), aliou o excelente ao medíocre. Por exemplo, o V12 que lhe permitia atingir os 300km/h (ou andar lá perto), é o mesmo motor que não podia estar ligado ao ralenti mais de 1 minuto, correndo o risco de incendiar. E a dissipação do calor era tão fraca que os condutores quase assavam dentro do carro.