Bruno4646
Well-known member
digamos que estas fotos sao o antes......
[:blush:]
tenho algumas do restauro.....para quem quiser ver.....
Eu Eu[kiss][kiss][kiss][kiss][kiss]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
digamos que estas fotos sao o antes......
[:blush:]
tenho algumas do restauro.....para quem quiser ver.....
por acaso o carro tem suspensoes Koni regulaveis electronicamente em 4 posiçoes....parece-me dificil fazer melhor....e de serie....[:blush:]
Deixa estar que também andam por aí uns tiffosi jeitosos,
Não é uma questão de estragar ou não a imagem do quer que seja, o problema é que muitos falavam como se a Ferrari se trata-se de um Deus que era perfeito e não podia ser contestado, a Ferrari tem defeitos e virtudes como qualquer outra marca.
Nessa questão das finanças a uns tempos quando FIAT andou a rasca com euros se não era a posição forte das acções da Ferrari na bolsa lá se tinha ido mas era a FIAT "cos porcos". Agora não sei se a FIAT já da lucro na altura a Ferrari era a unica marca do grupo que dava lucro.
Estas ultimas fotos não abonam nada à ferrari []
Começando pelo enzo amarelo e acabando no f40 com os faróis para cima. O carro fica horroroso assim.
obrigadinho :sh)
Hey desculpa [] Não é nada pessoal. O f430 amarelo tá engraçado [
]
Docj grande maquina
[][
][
][
]
Com esses post´s, eu quase que acredito...
aprendi ctg[Eu acho-te um piadão, de vez em quando vens aqui mandas umas postas de pescada para ar e tá feito, argumentos em condições é que nada.
No fundo, é tudo psicológico !
A Porsche, marca de superdesportivos, ao fazer um SUV ou um Boxster , faz uma certa confusão já que parece (CA : PARECE PARECE PARECE) perder a sua filosofia.
Mas 1º , A porsche nunca foi uma marca que apenas fazia superdesportivos.
2º Não é pelo facto de a Porsche vender cayennes que faz com que o 911 por ex, deixe de ser um bom carro..
aprendi ctg[][
][
][
][
]