Tópico Ferrari - Il Cavallino Rampante

Os valores dos Porsches tem-se mantido ao longo dos anos ? Como com carros com cotação de 3 000 €, nos 924, 944 e 20 000€ ou menos de um 911 em Portugal, é que se quiseres é só pesquisar e negociar. Tens de aprender bem mais do que pareces saber. Estás a falar da Ferrari, que simplesmente é a marca mais mítica e prestigiada do mundo que é uma referência em tecnologia e construção de obras de arte, todos desejam ter um, e tu és a prova disso, quando alguém tenta dizer mal da raínha soua sempre a dor de cotuvelo, nunca ouviste dizer que a inveja é coisa feia, nem imaginas com isso sai sempre mal. Não tentes como alguns, que vão dizendo disparates destes e tentando ao mesmo tempo puder sequer sentar ou entrar num, seja qual for. Se nunca tiveste ou tens um não te "encraves" é que comparações de qualquer outra marca com a Ferrari saem sempre desfavoráveis.

Deves ser o mais esperto da tua rua, se carros como o 924 eram já muito mais baratos que um Ferrari quando novos não iam aumentar de preço depois de usados.

Gostei especialmente das partes a bold, o que eu me ri[:)] [:)] [:)] [:)]

Acho que conseguio bater o recorde de disparates num só post.

Última edição:
Qualquer carro tem defeitos, uns pequenos outros elevados, nenhum deles é perfeito, tal é obvio que façamos críticas, mas simplesmente dizer mal, ou afirmar coisas sem qualquer sustentação ou fundamento, sabendo que não é a realidade, não é crítica, é a demonstração do que sentimos e não do que pensamos ou sabemos. Eu próprio não tenho nenhum problema em admitir os defeitos dos carros que gosto, e as virtudes dos que não gosto, não me parece correcto ou credível, quando apenas dizemos mal do que não gostamos e bem do contrário, para isso temos os políticos que o fazem como ninguém.

E para dizer bem também é preciso argumentos e sustentação, coisa que ainda não vi nos seus posts.

arranja aí um MC12 ao preço de um CGT por favor.
ou um 250F ao preço de um 914...ou melhor ainda, quanto á Alfa Romeo, arranja um 8C 2900 pelo preço do melhor Porsche de sempre que é o 917 (grande monstro por sinal) [;)] adoro estes "connaisseurs"

Como já disse anteriormente todas as marcas teem modelos mais exclusivos que se destacam no mercado se usados, muitas vezes pelo simples facto de serem muito raros. Agora eu estava a referir-me aos modelos correntes das marcas.
Se é tão "connaisseur" sempre podia ter usado comparado o 911 Gt1 como meio de comparação.
Com aquela frase demostrou realmente quanto é conhecedor.

E para dizer bem também é preciso argumentos e sustentação, coisa que ainda não vi nos seus posts.

Mas aínda será necessário dizer bem da Ferrari, regresse à terra. Tecnologia única e a mais avançado de todas as marcas, construção ao melhor nível, materiais da mais elevado qualidade, preciosidade mecânica, aerodinâmica mais eficaz de todos os carros, design suberbo, misticidade, imagem e prestigio sem rival, com capacidades dinâmicas e as performances melhores do mercado, qual outro carro provoca tanta emoção (mesmo em quem diz mal deles). Precisa é de alargar mais os horizontes, sair mais da sua rua, para aprender mais.

Última edição:
Deves ser o mais esperto da tua rua, se carros como o 924 eram já muito mais baratos que um Ferrari quando novos não iam aumentar de preço depois de usados.

Gostei especialmente das partes a bold, o que eu me ri[:)] [:)] [:)] [:)]

Acho que conseguio bater o recorde de disparates num só post.

Sobre este assunto deves-te rir muitas vezes, mas sozinho concerteza.

Pois...tal como muitas outras coisas...

E se manda postas correctas também manda muita bosta (não tanto como alguns da briga AR... [:D][:D])
Vá lá... há gente que só manda bosta mesmo.... [:D]
Mas como diz um amigo... se incomoda... temos pena! [:blush:]

cumps,
[dio]

É verdade é verdade...(por falar nisso onde anda o teu companheiro de luta AF147)? [:)]

Pena que quando é para alguns assuntos que não te puxam, já cantas outra cantiga [:D][:D]
Eu na resposta anterior ia dizer isso mesmo... quando o assunto não me interessa ou não me diz respeito, não me meto.
No entanto há sempre alguem que tem de meter o nariz quer lhe interesse ou não, nem que seja só para mandar bosta (como tu dizes).

Quanto ao AF147??? Não faço a minima ideia... mas pq? tb te esta a incomodar a ausencia dele??

cumps,
[dio]

Ferrari Legends II...

0bXPiFSm9bssV6kj.jpg
1962 Ferrari 268 SP
Am1X8OVY5ZaG1e61.jpg
2002 Ferrari 575M Maranello
R39Tj4pPZRf75YlR.jpg
1952 Ferrari 500 F2

bLe33VjmMaqhV1vI.jpg
2004 Ferrari 612 Scaglietti
i7xw7jFfnApgBtq1.jpg