Tópico Fiat

Boas pessoal, parece que a familia Fiat cá em casa vai mesmo aumentar.

Já cá temos um punto HGT, um punto 1.3mjet e agora muito provavelmente virá um Gpunto 1.9 130cv, pelo menos esses são os planos do meu irmão.

Sabem preços a que fica este bichinho?[br:)]

Cumps

P.S. Dio tenho estado a ler o tópico todo (andei afastado algum tempo) e não pude deixar de reparar nas fotos da gaja... ups, da exposição[:D], se não for muito incomodo dá para mas enviares também por PM???? É só pra ver melhor os interiores da gaj*... quer dizer, do carro[:cool:]

Cumps

P.S. Dio tenho estado a ler o tópico todo (andei afastado algum tempo) e não pude deixar de reparar nas fotos da gaja... ups, da exposição[:D], se não for muito incomodo dá para mas enviares também por PM???? É só pra ver melhor os interiores da gaj*... quer dizer, do carro[:cool:]

Cumps

PM Enviada... Só pq tens familia com bom gosto!!! [:D] [;)]

cumps,
[dio]

PM Enviada... Só pq tens familia com bom gosto!!! [:D] [;)]

cumps,
[dio]

Epá, lá por ter um seat actualmente e por realmente o considerar dentro do segmento a proposta que para mim era a melhor (os pontos que mais aprecio este tem todos comportamento, estetica, entusiasmo ao volante etc..), não quer dizer que não tenha bom gosto[;)]. Digamos que os gostos não se discutem.... Além disso, eu adoro é carros, marcas para mim é tudo igual, o que me interessa são os modelos[;)]

O punto HGT é meu[:cool:] embora quase não lhe pegue actualmente. Apenas a minha mãe lhe dá uso de vez em quando. Já os 45000km que tem fui eu que os fiz praticamente todos desde 03/2001 e com muitoooooo gosto. Adoro o carro, então amarelinho como eu adoro nos carros....uiiii. Comportamento muito divertido embora por vezes um bocado traiçoeiro, agora come é como um cavalo....

Obrigado pelas fotos

Cumps

Boas pessoal, parece que a familia Fiat cá em casa vai mesmo aumentar.

Já cá temos um punto HGT, um punto 1.3mjet e agora muito provavelmente virá um Gpunto 1.9 130cv, pelo menos esses são os planos do meu irmão.

Sabem preços a que fica este bichinho?[br:)]

Cumps

Cumps

Uma coisa destas? [;)]

tefipu24_4430edc5e4913.jpg

Nesta cor e com estas jantes... apr:)

[:p] Cá temos um 600D !
O stilo (inflismente) foi substituido pelo corolla sedan (bastante melhor em conforto)
Se me ensinarem como se metem fotos eu ponho cá, (nao consigo por fotos k tejam in my computer)!
Cumps[;)] [;)]
Há claro as fotos são do 600D lool

acclaim.gif
acclaim.gif

Abarth factory driver Giandomenico Basso controlled this weekend's 31st Rally 1000 Miglia from start to finish to record his first win of the year and move into the lead of the Italian Rally Championship after three rounds

118.jpg

120.jpg

121.jpg

123.jpg

cumps,
[dio]

A Fiat que ponha os olhos em quem desenhou estes shops. Tão excelentes![br:)][br:)][br:)]

EDIT: a traseira do Punto SW precisa de ser limada, mas isso vai lá com facilidade, digo eu!

Voltar
Superior