Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isto é que é o design italiano?[:vm)]
Frentes todas iguais em carros de segmentos diferentes. Já na Alfa Romeo acontece o mesmo. Giro é ver os italianboys a gozarem com a Audi e com a Peugeot e agora a elogiarem este carro. Ridículo, não é preciso dizer mais nada.
Eu não tenho nada contra com frentes iguais. É me indiferente. é verdade que preferia que na Peugeot fossem mais diferenciadas mas felizmente não são totalmente identicas como na Seat. Não me venha é a malta da Fiat dizer que a Peugeot faz carros iguais quando existem tantas diferenças entre um 207 e um 308, como num Grande Punto para um Bravo e agora com um Croma...Porque é que hás-de ser assim???
Onde é que a FIAT tem os modelos tão parecidos como a Peugeot (em que o ex-libris é o 207 e o 308...)??? E a Seat (triunvirato LEON, ALTEA, TOLEDO)???
A FIAT tem apenas a frente como imagem de marca dos novos produtos...mas em nenhum deles existem as semelhanças que existem nas duas marcas apontadas por ti...
No caso da Peugeot, e já o escrevi amiúde, acho que fizeram muito mal em não diferenciar mais os 207 dos 308, em "abusarem" da "boca" em todos os modelos...já à algum tempo! Acho que a imagem começa a ficar algo desgastada.
Cumpts,
JC_STILO
Eu não tenho nada contra com frentes iguais. É me indiferente. é verdade que preferia que na Peugeot fossem mais diferenciadas mas felizmente não são totalmente identicas como na Seat. Não me venha é a malta da Fiat dizer que a Peugeot faz carros iguais quando existem tantas diferenças entre um 207 e um 308, como num Grande Punto para um Bravo e agora com um Croma...
Se criticam, ao menos olhem para dentro de casa...
Com este bacalhau ? [] [
]
j/k[]
Mau...não me digas que agora a Fiat é marca de betos [Esse Croma com o 1.6 Multijet iria dar cartas em Portugal...
A Fiat ameaça começar finalmente a fazer mossa no mercado.
Uma gama coerentemente renovada, bons motores e uma rede comercial/assistência devidamente revista (a actual está um caco) parece-me ser a fórmula para o sucesso.
E é agora ou nunca: agora enquanto há memória colectiva dos 127 e Unos.
Os mais novos já consideram a Fiat uma marca de franja.
Esse Croma com o 1.6 Multijet iria dar cartas em Portugal...
A Fiat ameaça começar finalmente a fazer mossa no mercado.
Uma gama coerentemente renovada, bons motores e uma rede comercial/assistência devidamente revista (a actual está um caco) parece-me ser a fórmula para o sucesso.
E é agora ou nunca: agora enquanto há memória colectiva dos 127 e Unos.
Os mais novos já consideram a Fiat uma marca de franja.
Mau...não me digas que agora a Fiat é marca de betos []
não me parece que a rede tenha mudado assim tanto....
e algumas politicas do importador são muito discutiveis....
cumprimentos
Mau...não me digas que agora a Fiat é marca de betos []
Nao. Fiat é marca para pessoas que tem poucos rendimenos, porque os Franceses jà se encontram num segmento acima e os Alemaes é so para quem tem dinheiro esta é a realidade crua e nua.
Nao me venham agora dizer, se puderem comprar um VW que optam por um Fiat.
Ai esta uma marca, que consigo ver menos que a OPEL a FIAT, aquase um achado aqui claro!
O mundo não começa e acaba no Luxemburgo, sabias?
O mundo não começa e acaba no Luxemburgo, sabias?
Nao. Fiat é marca para pessoas que tem poucos rendimenos, porque os Franceses jà se encontram num segmento acima e os Alemaes é so para quem tem dinheiro esta é a realidade crua e nua.
Nao me venham agora dizer, se puderem comprar um VW que optam por um Fiat.
Ai esta uma marca, que consigo ver menos que a OPEL a FIAT, aquase um achado aqui claro!