Tópico Fiat

Isto é que é o design italiano?[:vm)]

Frentes todas iguais em carros de segmentos diferentes. Já na Alfa Romeo acontece o mesmo. Giro é ver os italianboys a gozarem com a Audi e com a Peugeot e agora a elogiarem este carro. Ridículo, não é preciso dizer mais nada.

Isto é que é o design italiano?[:vm)]

Frentes todas iguais em carros de segmentos diferentes. Já na Alfa Romeo acontece o mesmo. Giro é ver os italianboys a gozarem com a Audi e com a Peugeot e agora a elogiarem este carro. Ridículo, não é preciso dizer mais nada.

E Tu German-boy...ou French-boy, o que achas de, sempre que surge um tópico sobre um qualquer produto FIAT, apareceres com as tuas teorias apocalipticas baseadas no preconceito e no "ouvi dizer"???? O que achas?????

Se calhar poderias escrever sobre o que conheces melhor (Golf IV p.ex...) e assim poderias começar por explicar porque é que as pegas se descascam, porque é que as MAF's avariam constantemente, porque é que os elevadores dos vidros de quando em vez avariam...enfim, poderias dar umas luzes sobre isso...e sobre esse tema podes ter a certeza que terias todo o crédito!!! Agora quanto aos preconceitos...são tudo resultado de uma deformação na educação...ou se tem ou não se tem!

Cumpts,
JC_STILO

Porque é que hás-de ser assim???

Onde é que a FIAT tem os modelos tão parecidos como a Peugeot (em que o ex-libris é o 207 e o 308...)??? E a Seat (triunvirato LEON, ALTEA, TOLEDO)???

A FIAT tem apenas a frente como imagem de marca dos novos produtos...mas em nenhum deles existem as semelhanças que existem nas duas marcas apontadas por ti...

No caso da Peugeot, e já o escrevi amiúde, acho que fizeram muito mal em não diferenciar mais os 207 dos 308, em "abusarem" da "boca" em todos os modelos...já à algum tempo! Acho que a imagem começa a ficar algo desgastada.

Cumpts,
JC_STILO
Eu não tenho nada contra com frentes iguais. É me indiferente. é verdade que preferia que na Peugeot fossem mais diferenciadas mas felizmente não são totalmente identicas como na Seat. Não me venha é a malta da Fiat dizer que a Peugeot faz carros iguais quando existem tantas diferenças entre um 207 e um 308, como num Grande Punto para um Bravo e agora com um Croma...

Se criticam, ao menos olhem para dentro de casa...

Eu não tenho nada contra com frentes iguais. É me indiferente. é verdade que preferia que na Peugeot fossem mais diferenciadas mas felizmente não são totalmente identicas como na Seat. Não me venha é a malta da Fiat dizer que a Peugeot faz carros iguais quando existem tantas diferenças entre um 207 e um 308, como num Grande Punto para um Bravo e agora com um Croma...

Se criticam, ao menos olhem para dentro de casa...

Eu critíco, e no caso específico da Peugeot, a semelhança de formas entre o 207 e o 308! Depois disso critíco a frente que a marca adoptou e que na zona da entrada de ar é quase rigorosamente igual entre vários modelos...essas são as minhas críticas! O 308 parece um 207 insuflado! Acho que a Peugeot ganhava mais com uma maior diferênciação, não só da frente mas de toda a linha geral do carro...

Um cliente de um 308 pode ficar a pensar que o seu carro parece um 207 um pouco maior....

Cumpts,
JC_STILO

Fui levar o carro à revisão à Italian Motor Village e enquanto esperava, deram café e um pastel de nata. apr:) Tá fixe. [:D]
Vamos ver é logo quanto é que vou largar... :sh)

Boas a todos.

Tava a ver aqui as novidades do GP Abarth e gostava de saber se já existem novidades acerca do GP Abarth SS,tipo preços e datas de lançamento aqui em PT.

Esse Croma com o 1.6 Multijet iria dar cartas em Portugal...

A Fiat ameaça começar finalmente a fazer mossa no mercado.
Uma gama coerentemente renovada, bons motores e uma rede comercial/assistência devidamente revista (a actual está um caco) parece-me ser a fórmula para o sucesso.

E é agora ou nunca: agora enquanto há memória colectiva dos 127 e Unos.
Os mais novos já consideram a Fiat uma marca de franja.

Uma gama coerentemente renovada, bons motores e uma rede comercial/assistência devidamente revista (a actual está um caco) parece-me ser a fórmula para o sucesso.

Mau...não me digas que agora a Fiat é marca de betos [:D]

não me parece que a rede tenha mudado assim tanto....

e algumas politicas do importador são muito discutiveis....

cumprimentos

A Realidade

A Realidade

Mau...não me digas que agora a Fiat é marca de betos [:D]

Nao. Fiat é marca para pessoas que tem poucos rendimenos, porque os Franceses jà se encontram num segmento acima e os Alemaes é so para quem tem dinheiro esta é a realidade crua e nua.
Nao me venham agora dizer, se puderem comprar um VW que optam por um Fiat.
Ai esta uma marca, que consigo ver menos que a OPEL a FIAT, aquase um achado aqui claro!

Nao. Fiat é marca para pessoas que tem poucos rendimenos, porque os Franceses jà se encontram num segmento acima e os Alemaes é so para quem tem dinheiro esta é a realidade crua e nua.
Ai esta uma marca, que consigo ver menos que a OPEL a FIAT, aquase um achado aqui claro!

O mundo não começa e acaba no Luxemburgo, sabias?

Fiat

Fiat

O mundo não começa e acaba no Luxemburgo, sabias?

Entao exprimenta ir à Belgica, Alemanha, Holanda, Austria, Suica e depois dis me quantos ves por dia a circular pela estada, nos anuncios publicitarios que eu vejo do canal BBC aquase que os oferecem.
Por terem sucesso no FIAT 500 nao quer dizer que toda as pessoas gostem da qualidade FIAT, porque para mim, até hojé o carro mais perigoso em pruduccao nas estradas foi o Fiat Uno 45, podiam durar muito o motor, mas seguranca nao existia em caso de acidente.

Não deves ir por aí! Senão eu escolheria mesmo fiat em comparação a um punto e um polo, ou um leon em relação ao golf.

Não achas que há pessoas que compram carros porque estes lhes enxem os olhos?

E depois há pessoas que preferem gastar menos num carro e ter a casa à sua medida. Eu não me enquadro nos compradores de carros mais caros e que depois não têm todo o conforto que necessitam em casa em detrimento do outro

Voltar
Superior