Tópico Fiat

Desculpe ofendi alguma pessoa com palavroes? Penso que nao mas o nome deste topico ja foi alterado duas vezez ou tres, e eu nao me queixei a ninguem, agora que eu saiba nao me venha com licoes de moral dizer que eu digo que a Fiat é assim ou nao, porque digo o que penso e o que sei, mas nao ofendos pessoas e nao vou ofender, quanto à marca Fiat digo aquilo que vejo com os meus olhos.
Voce vai se queixar aos moderadores, para eu nao expressar a minha livre opiniao? tenha juizo, nao o ofendi, o que voce quer é que os moderadores me penalizem para que possam continuar neste topico descansados evitando a verdade sobre a marca, jà fui penalizado uma vez e a partir dai nao ofendi mais ninguém, mas nao quer dizer que me esconda e nao diga aquilo que sinto sobre os carro.
Quanto à qualidade FIAT, mantenho a mesma opiniao esta a baixo da concorrencia.

Junto algumas regras que me parecem estar a ser infringidas e/ou não observadas por este user:

1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão.
Os esclarecimentos, seja qual for o assunto, só poderão ser solicitados via “Mensagem Privada”.

(...)
14. Qualquer membro que viole as regras do fórum será advertido. Se manifestar reincidência, será banido pela administração.
(...)

Sem mais,

JC_STILO

- O Hummer1.3mjet do CSI.autohoje(aka Moderação)deve ter avariado outra x

Retirei isto do titulo do tópico porque já não faz falta, mas vocês melhor do que ninguém conhecem a sucata italiana - chega devagarinho mas chega!![:)][:)]

Um mês de férias, teve que ser.

Não podemos admitir que alguem venha incendiar um tópico com argumentação oca e sem sentido. Como tal a regra Nº1 foi desrespeitada e o user foi sancionado.

Faco votos para que o tópico volte á normalidade.

Cumps,

RP

apr:) apr:) apr:) apr:) apr:) apr:) apr:) apr:)

Agora não irá faltar tempo para as obras lá de casa !

Que o tópico continue...

Junto algumas regras que me parecem estar a ser infringidas e/ou não observadas por este user:

1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão.
Os esclarecimentos, seja qual for o assunto, só poderão ser solicitados via “Mensagem Privada”.
(...)
14. Qualquer membro que viole as regras do fórum será advertido. Se manifestar reincidência, será banido pela administração.
(...)

Sem mais,

JC_STILO

Estava eu a escrever e a Moderação já tinha tomado posição!

Muito bem!apr:)

Voltemos então à saudável troca de ideias sobre a FIAT!!![;)]

Cumpts,
JC_STILO

Para desanuviar... [;)]

fiat500wallpaper4vx8.jpg

cumps,
[dio]

Anda bem que o tópico voltou à normalidade. Como o JC_STILO referiu e bem, este user do Xamburgo que se diz PORTUGUÊS, desrespeitou vezes sem conta as regras do forum e exarcebou o tópico sem razão nenhuma aparente, só demostrou não ter humildade, educação e boas maneiras. Aliàs, já conhecia alguns comentários do mesmo na Turbo Online e era sempre igual, ou seja, a FIAT e OPEL são lixo, os Chinocas são a vergonha da Comunidade Internacional pois têm milhares de anos e os portugueses são uns coitadinhos pois não têm rendimentos de 3000€ por mês, nem tem boas casas e carros desportivos. Enfim!

Cumps.

Eu como amante tanto da Fiat como da mazda só me posso rir da ignorancia demonstrada pelo User Miguel...
Nenhuma marca é á partida melhor que outra... apenas há produtos menos conseguidos em qq marca, mas enfim fanatismos desnecessários...

Amigos, olhem lá para cima!!

Diz lá TÓPICO FIAT!

Aqui discutem-se carros, não pessoas. O assunto com o user em questão está resolvido, portanto vamos lá falar de sucata italiana! [:)][:)][:)][:)]

Amigos, olhem lá para cima!!

Diz lá TÓPICO FIAT!

Aqui discutem-se carros, não pessoas. O assunto com o user em questão está resolvido, portanto vamos lá falar de sucata italiana! [:)][:)][:)][:)]

Sucata não!!!!
É paixão italiana!!!!
A par da alfa romeo,acho que não existe marca com adeptos mais ferranhos que o "clube" fiat!!!![:D]
Pronto está bem sei que estamos a recuperar de um mau momento!!!!
Mas olhem o Benfica!!?Está mal etc.....mas não deixa de ser o maior clube portugues!!!![:D] [:p] [;)]

Última edição:
Anda bem que o tópico voltou à normalidade. Como o JC_STILO referiu e bem, este user do Xamburgo que se diz PORTUGUÊS, desrespeitou vezes sem conta as regras do forum e exarcebou o tópico sem razão nenhuma aparente, só demostrou não ter humildade, educação e boas maneiras. Aliàs, já conhecia alguns comentários do mesmo na Turbo Online e era sempre igual, ou seja, a FIAT e OPEL são lixo, os Chinocas são a vergonha da Comunidade Internacional pois têm milhares de anos e os portugueses são uns coitadinhos pois não têm rendimentos de 3000€ por mês, nem tem boas casas e carros desportivos. Enfim!

Cumps.

Desculpem lá estar a mexer novamente no mesmo, mas não resisti, reparem bem no último comentário:

http://www.autohoje.com/index.php?option=com_content&task=view&id=71865&Itemid=54

Falando agora de sucata italiana, já alguém teve um destes:
Fiat_126_Napoli.jpg

Cheguei a ir muitas vezes para as aulas num 126 e todos os dias era uma aventura. Tenho um colega que teve vários, inclusive um cabrio mas devido a problemas financeiros teve que os despachar.

Ontem estava a ir pró ginásio quando passa do meu lado a abrir um Marea 2.4 20V. Estava realmente rápido, e com uma sonoridade...

;-)

Sucata não!!!!
É paixão italiana!!!!
A par da alfa romeu,acho que não existe marca com adeptos mais ferranhos que o "clube" fiat!!!![:D]
Pronto está bem sei que estamos a recuperar de um mau momento!!!!
Mas olhem o Benfica!!?Está mal etc.....mas não deixa de ser o maior clube portugues!!!![:D] [:p] [;)]

Esperemos que esses adeptos ferranhos saibam escrever o nome da marca[:D]

Falando agora de sucata italiana, já alguém teve um destes:

FIAT 126

Cheguei a ir muitas vezes para as aulas num 126 e todos os dias era uma aventura. Tenho um colega que teve vários, inclusive um cabrio mas devido a problemas financeiros teve que os despachar.

A minha ma~e teve um azul escuro... foi o carro que me transportava quando era mesmo puto! Mais tarde foi substituido por um Panda.. apr:)

Belissimo carro! ando com a pancada de ir á polonia buscar um Maluch!

Editado pela última vez por um moderador:
Voltar
Superior