JCSTILO
New member
Desculpe ofendi alguma pessoa com palavroes? Penso que nao mas o nome deste topico ja foi alterado duas vezez ou tres, e eu nao me queixei a ninguem, agora que eu saiba nao me venha com licoes de moral dizer que eu digo que a Fiat é assim ou nao, porque digo o que penso e o que sei, mas nao ofendos pessoas e nao vou ofender, quanto à marca Fiat digo aquilo que vejo com os meus olhos.
Voce vai se queixar aos moderadores, para eu nao expressar a minha livre opiniao? tenha juizo, nao o ofendi, o que voce quer é que os moderadores me penalizem para que possam continuar neste topico descansados evitando a verdade sobre a marca, jà fui penalizado uma vez e a partir dai nao ofendi mais ninguém, mas nao quer dizer que me esconda e nao diga aquilo que sinto sobre os carro.
Quanto à qualidade FIAT, mantenho a mesma opiniao esta a baixo da concorrencia.
Junto algumas regras que me parecem estar a ser infringidas e/ou não observadas por este user:
1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão.
Os esclarecimentos, seja qual for o assunto, só poderão ser solicitados via “Mensagem Privada”.
(...)
14. Qualquer membro que viole as regras do fórum será advertido. Se manifestar reincidência, será banido pela administração.
(...)
Sem mais,
JC_STILO