Tópico Fiat

O 2 litros 5 cilindros em versão atmosférica, encontrou "casa" no Fiat Coupé, no Fiat Bravo e Lancia Kappa.

Na versão Turbo, acho que foi só mesmo o Coupé que o utilizou. Não tenho a certeza se o Kappa também o teve

Na versão 2.4 atmosférica, temos o Stilo e o Thesis

Existe um K 2.0turbo com os 220cv, disponivel em carro, carrinha e coupe.

Penso que seja tudo o mesmo motor...

Ok, assim faz mais sentido.

Nao compreendia o porquê da produçao de um motor 5 cilindros 20v apenas para ser usado em um ou dois modelos do Grupo Fiat.

Afinal esse bloco sempre foi usado em mais modelos.

Pessoal, cá já existem as duas motorizações 1.4? Ou ainda é só a de 150 cvs?

Epá é que no outro dia vi um na auto-estrada, a começar a subir e mãezinha....que pedrada!:eek: :eek: Dass, já não via um Fiat a andar assim à que tempos, saiu, parecia um foguete!apr:) apr:)

Um amigo meu policia fazia a segurança dos ministros com esse carro. Antigamente era com o Croma 2.0 turbo 4 cilindros

Ele acabou por ficar com um desses Lancias 2.0 Turbo 5 cilindros, que é em tudo idêntico ao do meu Coupé 20VT. Muda a caixa e linha de escape, portanto é mais silencioso. O meu é a versão Plus com caixa de 6, o Lancia monta a caixa de 5 mas desconheço se o Coupé de 5 velocidades partilhava a caixa com o Lancia

Um amigo meu policia fazia a segurança dos ministros com esse carro. Antigamente era com o Croma 2.0 turbo 4 cilindros

Ele acabou por ficar com um desses Lancias 2.0 Turbo 5 cilindros, que é em tudo idêntico ao do meu Coupé 20VT. Muda a caixa e linha de escape, portanto é mais silencioso. O meu é a versão Plus com caixa de 6, o Lancia monta a caixa de 5 mas desconheço se o Coupé de 5 velocidades partilhava a caixa com o Lancia

E como é a nivel de fiabilidade esse 2.0T 20v 5 cilindros?

optima , o problema era quando se tinha ke mudar a correia da distribuição , custava um bocado por causa da mão de obra.

http://www.autoblog.it/post/11802/nuovi-dati-sul-16-m-jet-fiat

se acham ke 290nm de binário é muito ... diz-se ke a versão de 120cv tem o binário limitado a 305 por causa da caixa :D
Então posso realmente dizer... Magnifico!!
É a nova referencia! Ofusca completamente a concorrencia!!! apr:)
Fico ansiosamente à espera da critica tuga... [:blush:]

cumps,
[dio]

Voltar
Superior