GTSM5
New member
Pois sim, eu confirmo.A marea brasileira tambem tinha este motor
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois sim, eu confirmo.A marea brasileira tambem tinha este motor
O 2 litros 5 cilindros em versão atmosférica, encontrou "casa" no Fiat Coupé, no Fiat Bravo e Lancia Kappa.
Na versão Turbo, acho que foi só mesmo o Coupé que o utilizou. Não tenho a certeza se o Kappa também o teve
Na versão 2.4 atmosférica, temos o Stilo e o Thesis
Sim, existe até um Kappa Sedan Turbo cá no fórum.Existe um K 2.0turbo com os 220cv, disponivel em carro, carrinha e coupe.
Penso que seja tudo o mesmo motor...
A marea brasileira tambem tinha este motor
Existe um K 2.0turbo com os 220cv, disponivel em carro, carrinha e coupe.
Pois era mesmo!Com esse motor devia ser uma Marea voadora!
Esse motor é 4 cilindros e derivado do motor utilizado no Delta Integrale e Thema.
Fiat bravo 1.6jtd
(1598 cm3, 105 CV, 129 g/hm CO2)
187 km/h
consumo ciclo misto 4,9 l/100km
Nm 290 (29,5 kgm) a 1500 giri
Tens a certeza desse Binario??? 1.6, 105cv com 290nm às 1500rpm??? Magnifico!!! aprFiat bravo 1.6jtd
(1598 cm3, 105 CV, 129 g/hm CO2)
187 km/h
consumo ciclo misto 4,9 l/100km
Nm 290 (29,5 kgm) a 1500 giri
De facto...se os números forem estes, são muito bons. Sempre pensei que o de 120 cv é que teria este binário.Tens a certeza desse Binario??? 1.6, 105cv com 290nm às 1500rpm??? Magnifico!!! apr![]()
cumps,
[dio]
São specs oficiais???
290 Nm é muita fruta, o 1.9 150 cv tem 305 ou 320 Nm
De qualquer das maneiras parece-me muito bons números.
Um amigo meu policia fazia a segurança dos ministros com esse carro. Antigamente era com o Croma 2.0 turbo 4 cilindros
Ele acabou por ficar com um desses Lancias 2.0 Turbo 5 cilindros, que é em tudo idêntico ao do meu Coupé 20VT. Muda a caixa e linha de escape, portanto é mais silencioso. O meu é a versão Plus com caixa de 6, o Lancia monta a caixa de 5 mas desconheço se o Coupé de 5 velocidades partilhava a caixa com o Lancia
Então posso realmente dizer... Magnifico!!optima , o problema era quando se tinha ke mudar a correia da distribuição , custava um bocado por causa da mão de obra.
http://www.autoblog.it/post/11802/nuovi-dati-sul-16-m-jet-fiat
se acham ke 290nm de binário é muito ... diz-se ke a versão de 120cv tem o binário limitado a 305 por causa da caixa![]()