GTJTD
New member
Ok [] Mas tb depende da cor do carro, com este azul marinho faz um contraste horrível, na minha opinião. [
]
ya a imagem é meramente exemplificativa LOol tb detesto a cor...do carro.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ok [] Mas tb depende da cor do carro, com este azul marinho faz um contraste horrível, na minha opinião. [
]
ya a imagem é meramente exemplificativa LOol tb detesto a cor...do carro.
Acho que é para questões destas que há diários de bordo e afins... tópicos das marcas deviam servir para outras coisas.
Não esperava outro tipo de resposta, até porque este tópico surgiu criado à má-fila quando outro gerido pelo sportboy era interessante e informativo até que houve um erro no fórum que o apagou ou coisa do género. No entanto não deixa de ser abusivo que apenas por seres o criador (à má-fila) do tópico sobre a marca o uses e ao seu título para fazeres perguntas sobre o teu próprio carro, quando há zonas especificas para isso. É a minha opinião e é-me indiferente a dos outros.
Problema do fórum ou dos utilizadores (já não me recordava), foi alheio ao criador e devia ter-lhe sido dada a oportunidade de o retomar já que o mantinha com empenho!
De qualquer maneira nem queria falar disso, mas depois de uma resposta assim a um post em que tentei dar a minha opinião ferindo menos susceptibilidades possível teve que ser.
Mas não gosto de levantar ondas... continuem que não incomodo mais.
A do Marea Turbo brasileiro fica bem no Bravo.
Tens na Abarth Lineacessori ela em 16"
;-)
Tens fotos dessas? Sei que curtia umas da Lineacessori que haviam...mas ainda n encontrei a foto...
É um negocio que dá para pensar... [] [
]
Por falar nisso... alguem sabe onde se pinta as jantes assim?
![]()
cumps,
[dio]
Fixe! Obrigado pela dica!! [Dio, fala com o Iuri. Ele enviou umas jantes 17" para a Casa das Jantes em Braga e ficaram fabulosas! Não são iguais a essas, mas são da Lineaccessori mas foram pintadas em ChromShadow, também. []
Done! [tambem quero aquelas fotos da gaja!!!! []
quem me manda?? LOL