Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Neste fds deu na Tv Turbo um teste ao Punto Abarth.
Falavam em 20.000€ para o Abarth.
E depoiis mostraram o Abarth EsseEsse . 180cv, kit de molas e travões especificos, jante de 18''. 25.000€
Este sim parece-me ser uma boa opção!
Sim, esse estará acima de um Clio IIi RS e ao nível de um Megane RS não? E mt mais barato!!
Esta noticia é repetida,já tinha postado no tópico do 500, mas como diz respeito ao Abarth, aqui vai:
Correm rumores na AutoExpress que o Fiat 500 Abarth já não vai estrear no salão de tóquio será mostrado sim em Março de 2008 no salão de Genova!
Tinha curiosidade!!Pelos vistos foi adiada a montra já que poderia causar uma corrida de pré encomendas ao dito cujo e actualmente não estão a conseguir dar vazão ao modelo normal.
Conclusão Março vai ser o mês das revelações,será? Espero que não demore é que já convençi a minha Maria a comprar um espécime na versão Sport![]()
Que é uma referencia, toda a gente sabe... agora os 200cv é que ainda estão por provar... [Tu tens noção daquilo que dizes? O Clio III para já tem 200cv e depois é tão somente a referencia na sua classe.
Infelizmente, nem se deram ao trabalho de diferenciá-los.
Felizmente, a forma escolhida é bastante simpática, tendo em conta que é um comercial.
Que é uma referencia, toda a gente sabe... agora os 200cv é que ainda estão por provar... []
cumps,
[dio]
Esse Punto até pode vir a ser muito bom e igualar o Clio mas a forma como ele diz aquilo é deveras curiosa.
É como eu dizer por exemplo que na próxima época da F1 a Toyota vai ser a campeã do mundial. É possível mas até parece que é fácil...