Tópico Fiat

Versão PSA - NOT

Versão PSA - NOT

newsitem_733_3244.jpg

citroenc5scoop1560mllklca3.jpg

Última edição:
X_9883_2.jpg

Citroën Nemo e Peugeot Bipper.

André, a BerlingoII dessa foto e a Partner nao têm nada haver com a Fiat, sao apenas PSA! Ou seja, a PSA vai ter os gemeos com a Fiat de 3,86 m de comprimento, e a Berlingo/Partner! Para a Citroën, o Nemo é uma especie de sucessor da C15.

Infelizmente, nem se deram ao trabalho de diferenciá-los.

Felizmente, a forma escolhida é bastante simpática, tendo em conta que é um comercial.

Infos

Infos

• Comprimento: 3,86m
  • Volume de carga: 2,5 m3
  • Comercialização: final de 2007
  • Produção: Bursa, Turquia, fábrica da Tofas detida em paridade pela Fiat e Koç (capacidade industrial de 158.000 veículos/ano)

Neste fds deu na Tv Turbo um teste ao Punto Abarth.

Falavam em 20.000€ para o Abarth.

E depoiis mostraram o Abarth EsseEsse . 180cv, kit de molas e travões especificos, jante de 18''. 25.000€

Este sim parece-me ser uma boa opção!

Neste fds deu na Tv Turbo um teste ao Punto Abarth.

Falavam em 20.000€ para o Abarth.

E depoiis mostraram o Abarth EsseEsse . 180cv, kit de molas e travões especificos, jante de 18''. 25.000€

Este sim parece-me ser uma boa opção!

Sim, esse estará acima de um Clio IIi RS e ao nível de um Megane RS não? E mt mais barato!!

Esta noticia é repetida,já tinha postado no tópico do 500, mas como diz respeito ao Abarth, aqui vai:
Correm rumores na AutoExpress que o Fiat 500 Abarth já não vai estrear no salão de tóquio será mostrado sim em Março de 2008 no salão de Genova! :(
Tinha curiosidade!!Pelos vistos foi adiada a montra já que poderia causar uma corrida de pré encomendas ao dito cujo e actualmente não estão a conseguir dar vazão ao modelo normal.

Conclusão Março vai ser o mês das revelações,será? Espero que não demore é que já convençi a minha Maria a comprar um espécime na versão Sport :)

Sim, esse estará acima de um Clio IIi RS e ao nível de um Megane RS não? E mt mais barato!!

Esta noticia é repetida,já tinha postado no tópico do 500, mas como diz respeito ao Abarth, aqui vai:
Correm rumores na AutoExpress que o Fiat 500 Abarth já não vai estrear no salão de tóquio será mostrado sim em Março de 2008 no salão de Genova! :(
Tinha curiosidade!!Pelos vistos foi adiada a montra já que poderia causar uma corrida de pré encomendas ao dito cujo e actualmente não estão a conseguir dar vazão ao modelo normal.

Conclusão Março vai ser o mês das revelações,será? Espero que não demore é que já convençi a minha Maria a comprar um espécime na versão Sport :)

Tu tens noção daquilo que dizes? O Clio III para já tem 200cv e depois é tão somente a referencia na sua classe.

Esse Punto até pode vir a ser muito bom e igualar o Clio mas a forma como ele diz aquilo é deveras curiosa.

É como eu dizer por exemplo que na próxima época da F1 a Toyota vai ser a campeã do mundial. É possível mas até parece que é fácil...

Última edição:
Que é uma referencia, toda a gente sabe... agora os 200cv é que ainda estão por provar... [:D]

cumps,
[dio]

Ora nem mais referência só se for de enterrade-las e tiros nos pés, ou enganar quem os compra, é que ao contrário da VW que tem os cavalos escondidos o clio III RS tem os 30 cv desaparecidos.

Todas as revistas que vi falaram sobre isso e no comparativo como MINI RS não vi ali nenhuma referência.

Agora vem o Audi A1 e ai sim está a futura referência com o MINI e o 500 ABARTH a ocuparem a segunda e terceira posição

Esse Punto até pode vir a ser muito bom e igualar o Clio mas a forma como ele diz aquilo é deveras curiosa.

É como eu dizer por exemplo que na próxima época da F1 a Toyota vai ser a campeã do mundial. É possível mas até parece que é fácil...

Não é isso, quando fazes um carro e desenvolves um motor a priori não vais fazer pior que a concorrência certo? no limite fica ao nível.Foi isso que quiz dizer.

Eu não sou mt de provocar, as vezes digo bacuradas, mas não leves a mal.

Voltar
Superior