Tópico Fiat

Nao. Fiat é marca para pessoas que tem poucos rendimenos, porque os Franceses jà se encontram num segmento acima e os Alemaes é so para quem tem dinheiro esta é a realidade crua e nua.
Nao me venham agora dizer, se puderem comprar um VW que optam por um Fiat.
Ai esta uma marca, que consigo ver menos que a OPEL a FIAT, aquase um achado aqui claro!

Eu tenho um GPunto e podia ter comprado um Polo.

Eu tenho um Mazda 3 e podia ter comprado um Golf.

Mas pela tua logica, tenho um FIAT porque não posso ter um VW.

Então tenho um Mazda porque não posso ter um VW.

Sendo assim tens um Mazda porque não podes ter um VW.

Certo?

Questao pendente

Questao pendente

Vais para a a Audi. É o mesmo.

TT 3.2 250cv
S5
A5 3.2 265cv
Audi vs Mazda
Se são melhores que o RX8 só tu podes dizer.
Pensas que o Audi TT é melhor que o Mazda RX 8, nem por sonhos, dou te so um exemplo o Mazda RX 8 leva 4 pessoas e o Audi TT leva 2 chegate e em pista tira as tuas duvidas, quanto ao Audi S5 e uma banheira ambulante so conforto mais nada nao tem o espirito de um verdadeiro Coupe.

Resposta

Resposta

TT 3.2 250cv
S5
A5 3.2 265cv

Eu acho o GPunto melhor que o Polo, mas pelos visto tenho um porque não tenho dinheiro para ter um Polo.

E so tirar as duvidas Best Spor Coupe 2007 E 2008

2007 Ford Mustang Shelby GT v 2007 Mazda RX-8 v 2007 Nissan 350Z v 2008 Audi TT 2.0T

E so tirar as duvidas.[kiss]
Ver video deste comparativo.
Última edição por MIGUEL FARIA : 03-11-07 às 03:26:28.

Entao exprimenta ir à Belgica, Alemanha, Holanda, Austria, Suica e depois dis me quantos ves por dia a circular pela estada, nos anuncios publicitarios que eu vejo do canal BBC aquase que os oferecem.
Por terem sucesso no FIAT 500 nao quer dizer que toda as pessoas gostem da qualidade FIAT, porque para mim, até hojé o carro mais perigoso em pruduccao nas estradas foi o Fiat Uno 45, podiam durar muito o motor, mas seguranca nao existia em caso de acidente.

O Uno 45s...para a altura do seu fabrico...e para uma condução dentro da legalidade...ate se pode considerar seguro...para o segmento que se insere...quem quiser mais...ha sp outras gamas para escolher€...
Mas vê se q n estas satisfeito com o teu Uno 45s... vah tem calma, com trabalho pode ser q consigas trocar por outro...[:D][;)]

Abraço

TT 3.2 250cv
S5
A5 3.2 265cv
Audi vs Mazda
Pensas que o Audi TT é melhor que o Mazda RX 8, nem por sonhos, dou te so um exemplo o Mazda RX 8 leva 4 pessoas e o Audi TT leva 2 chegate e em pista tira as tuas duvidas, quanto ao Audi S5 e uma banheira ambulante so conforto mais nada nao tem o espirito de um verdadeiro Coupe.

Estou a ver. No teu caso tens o melhor carro do segmento. Os outros não tem porque não tem dinheiro para os ter.

Está tudo explicado.

É mas é parvo. Então ele conhece o user de algum lado para estar a duvidar se o carro que ele diz ter é ou não dele...?

Parvo é quem esta fora do "contexto" ...para perceber seja o que for...e mesmo assim vem tentar mandar a tacada...
Peugeot_Sales limita te a tua ignorância...e n tentes ser o Michael Knight do forum[;)]

A Verdade

A Verdade

és lixado[:D][:D][:D][:D][:D]

Pensas que aqui no Luxembourg andamos de Fiat Uno?
Onde se ganha o salario mais alto da Uniao Europeia?
Pensas que o nosso parque automovel é velho, entao nao conheces a reailidade.
Estas enganado, vai ao site da Mazdapt.com/forum, eu sou membro tenho o mesmo nome, vai ao site da wwwclubMazdaRX8.com eu sou membro là encontra o meu nome na lista de membros, tenho pena de duvidares de pessoas sérias.[;)]

Parvo é quem esta fora do "contexto" ...para perceber seja o que for...e mesmo assim vem tentar mandar a tacada...
Peugeot_Sales limita te a tua ignorância...e n tentes ser o Michael Knight do forum[;)]
Tu é que tens um Fiat e eu é que sou ignorante....ora essa é que esta boa...

Última edição:
TT 3.2 250cv
S5
A5 3.2 265cv
Audi vs Mazda

Exacto, só verdades, e se o RX-8 estiver azeitado, mesmo azeitadinho...ui ui...qual Audi qual quê[:cool:]

Se Humilde

Se Humilde

Eh pá, isto já mete nojo !
Já agora, foi necessário ires para o Luxemburgo para teres(?) um carro desses ? ? ?
Por acaso não passas fome por aí, pois não? ? Nem és explorado, pois não ? ?
Tem juízo !

Primeiro nasci aqui tenho dupla nacionalidade, os meus Pais sao Portugueses, nao passo fome, nao sou explorado, defendo trabalhadores sou sindicalista, e por favor nao compares em nada com todo o respeito por Portugal, a situacao economica dos dois paises nem em condicoes de vida dos habitantes.
Peco desculpa se ofendi alguém, mas esta resposta é so para este Sr.

Voltar
Superior