rogerAjacto
Well-known member
E o teu RX8 já te deixou na estrada? Deu problemas?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Exacto, só verdades, e se o RX-8 estiver azeitado, mesmo azeitadinho...ui ui...qual Audi qual quê[]
Tu é que tens um Fiat e eu é que sou ignorante....ora essa é que esta boa...
E o teu RX8 já te deixou na estrada? Deu problemas?
Tu é que tens um Fiat e eu é que sou ignorante....ora essa é que esta boa...
São...têm tudo haver...alías essa logica é brilhante. É mais ou menos a mesma que se aplica entre bacalhau com natas e as montanhas escarpadas da zone noroeste do Sri Lanka...Ya e os Peugeots são para os burros nessa ordem de ideias não? Lolol
Abraço []
tenho o carro desde junho de 2005, avariou o sistema de CDs Boss, como estava na garantia dera me um novo, e jà me aconteceu uma vez acender a luz do radiador, fui a garagem, e era uma bolha de ar que fez acionar o sensor, quanto ao banco do passageiro reclamei que nao estava nas devidas condicoes, veio um expertisse da marca, viu o banco e substituiu me o forro exterior do banco.
Mas ao nivel da mecanica o motor esta impecavel.
Penso que esta tudo dito, mas a pé ainda nao fiquei até agora.
São...têm tudo haver...alías essa logica é brilhante. É mais ou menos a mesma que se aplica entre bacalhau com natas e as montanhas escarpadas da zone noroeste do Sri Lanka...
São...têm tudo haver...alías essa logica é brilhante. É mais ou menos a mesma que se aplica entre bacalhau com natas e as montanhas escarpadas da zone noroeste do Sri Lanka...
eu??[Pensas que aqui no Luxembourg andamos de Fiat Uno?
Onde se ganha o salario mais alto da Uniao Europeia?
Pensas que o nosso parque automovel é velho, entao nao conheces a reailidade.
Estas enganado, vai ao site da Mazdapt.com/forum, eu sou membro tenho o mesmo nome, vai ao site da wwwclubMazdaRX8.com eu sou membro là encontra o meu nome na lista de membros, tenho pena de duvidares de pessoas sérias.[]
tu és da pj["Bom tenho pena do sucedido, até que o carro uma vez me deixou plantado porque o motor de arranque me fez uma partida nao deu nada"
http://mazdapt.com/forum/viewtopic.php?t=1621
Ocultaste este problema por vergonha foi?...Nos Mazdas e noutras marcas é "azar"...nos carros italianos é pq n valem nada... Lol
Enfim q mediocridade...depois vem falar da Fiat...
"Bom tenho pena do sucedido, até que o carro uma vez me deixou plantado porque o motor de arranque me fez uma partida nao deu nada"
Ocultaste este problema por vergonha foi?...Nos Mazdas e noutras marcas é "azar"...nos carros italianos é pq n valem nada... Lol
"Bom tenho pena do sucedido, até que o carro uma vez me deixou plantado porque o motor de arranque me fez uma partida nao deu nada"
aprapr
apr
apr
apr
apr
![]()
os teus post e o carro tem uma coisa em comum,Nao eu é que fui o culpado deixei afogar o motor, mas a pessoa veio a minha garagem dar me bateria e o carro pegou de imediato, porque em dois anos nunca controlei a bateria, foi burrise minha, qualquer pessoa pode deixar afogar um carro, nao é defeito de fabrico mas sim erro do conductor,[8b] isto nao faz do carro um mau carro, porque custa 0 euros do meu bolso, agora o preco de ter um Fiat deve ser bem mais caro.
Mas pelo menos escrevo aqui a realidade dos problemas nao digo que nunca me aconteceu nada, mas tenho a certeza que muitos aqui o devem esconder.:sh)
Pelo menos jà tirou as duvidas que nao tenho um FIAT UNO e que sou membro do Club Mazda Portugal e do Club Mazda RX 8 Internacional, e voce pertence algum clube Fiat? Isso existe?[]
aprapr
apr
apr
apr
quote]
Convido te aqui a mostrares os teus problemas se tiveres coragem, pelo menos eu admito, mas como devo adivinhar a Fiat é perfeita, nem consta no top 10 da melhores marcas de carro.[] [
] [
] [
] [
]
os teus post e o carro tem uma coisa em comum,
o azeite......[][
][
][
][
]