nto
Well-known member
facelift S-Max e Galaxy
Ford S-MAX 2019 – Fordmedia
The new Ford Galaxy
é mais a frente do que outra coisa
É o fim de linha dos mesmos... ultimo restyling antes de acabar com os ditos.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
facelift S-Max e Galaxy
Ford S-MAX 2019 – Fordmedia
The new Ford Galaxy
é mais a frente do que outra coisa
Se isso acontecer é uma pena.
Ficam apenas a Espace e as gémeas Sharan/Alhambra, é uma pena ver o estado a que chegou este segmento. Esperemos que ao menos a Renault não desista da Espace. Pessoalmente gosto muito do conceito MPV. Na Ásia e na América do Norte é um sucesso. A Toyota tem grande sucesso com a Sienna.
Já vou no 2ª Smax , a primeira 14-18 e a segunda 18-... e apesar de dizer mal todos os dias, a verdade é que sao carros muito bons! Em 21 acaba o renting e quase certeza virá uma SW (o formato que mais gosto), ou SUV. Mas para famílias 5 ou mais um MPV é excelente
a Espace nesta última versão parece-me uns furos abaixo da VW/ Seat e das Ford, a começar pelas motorizações que acabam nos 1.6 160cv, passando pelo espaço mais acanhado.Se isso acontecer é uma pena.
Ficam apenas a Espace e as gémeas Sharan/Alhambra, é uma pena ver o estado a que chegou este segmento. Esperemos que ao menos a Renault não desista da Espace. Pessoalmente gosto muito do conceito MPV. Na Ásia e na América do Norte é um sucesso. A Toyota tem grande sucesso com a Sienna.
a Espace nesta última versão parece-me uns furos abaixo da VW/ Seat e das Ford, a começar pelas motorizações que acabam nos 1.6 160cv, passando pelo espaço mais acanhado.
ok desconhecia esta nova motorizaçãoAgora já recebeu boas motorizações (2.0 DCI 200cv) mas sim foi um tiro no pé terem lançado a Espace apenas com motores 1.6 (e o Talisman também)
a Espace nesta última versão parece-me uns furos abaixo da VW/ Seat e das Ford, a começar pelas motorizações que acabam nos 1.6 160cv, passando pelo espaço mais acanhado.
Eventualmente... ou algo abaixo disso... Basta ver a gama LINCOLN e está bastante composta nesse sentido.A Ford deverá trazer o Explorer para a europa para substituir os MPV![]()
Faria mais sentido um Explorer do que um Edge, o Explorer sempre tem 7 lugares.
Faria mais sentido um Explorer do que um Edge, o Explorer sempre tem 7 lugares.
náo entendo um 2.0d a +50k como Edge.O Edge é morto pelo facto de ser de 5 lugares, os impostos não perdoam...
O Explorer já é capaz de ser demasiado "camião" para a nossa realidade, presumo que vá vender muito pouco ou nada.
não são 6 lugares? 2+2+2?
edit: já vi que é 7
mas o Explorer parece-me extremamente caro, é do segmento acima do já caro Edge, que me parece um tremendo insucesso em PT, pelo preço elevado...
náo entendo um 2.0d a +50k como Edge.
é absurdo para o mercado, esses preços só premium.