Tópico Ford...

achei os dois shop´s da B-MAX:

bb_43723.jpeg

bb_43724.jpeg

gostei bastante[B)][B)][B)]...

fordftd2ek.png

CAMADUSA já tive em Forum´s até Franceses:D, e não acho[8)], mas se aparecer qualquer coisa...;)

já agora:

04 de Agosto de 2006 </u>

Em três meses

Ford já vendeu 9.000 S-MAX

Este número foi alcançado três meses após o início da comercialização do novo Ford, em alguns mercados europeus.
A Ford já vendeu 9.000 unidades do S-MAX no mercado europeu, três meses após o início das suas vendas.
De acordo com uma pesquisa de mercado da marca, mais de metade dos clientes S-MAX são novos clientes Ford.
Com mais de metade das encomendas, a versão Titanium (nível superior) é a mais popular.
Nos mercados, onde os dois lugares adicionais são um opcional, (o caso de Portugal),
cerca de metade dos clientes optam por esta configuração de sete lugares.
Mais de 30 por cento escolhem, também, outros opcionais como é o caso do tecto panorâmico e do sistema Bluetooth.
No caso específico do mercado português, desde Abril já foram matriculados mais de 300 Ford S-MAX.

SMAX_200.jpg

:):):)

fordftd2ek.png

12 de Agosto de 2006</u>

Fabricados no Brasil

Ford chama à oficina veículos «flex-fuel»

O Fiesta e o SUV EcoSport são os modelos afectados por esta recolha.
A Ford está a chamar à oficina 102.000 veículos «flex-fuel», construídos no Brasil, devido a um problema no tanque de combustível auxiliar (pode vazar).
Os modelos visados por esta recolha são o Fiesta e o EcoSport.
Refira-se que os veículos «flex-fuel» possuem um pequeno tanque de combustível, junto do motor, caso não consigam arrancar apenas com o etanol, quando o tempo arrefece.

EcoSport_200.jpg

in AHO</u>

fordftd2ek.png

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

CAMADUSA já tive em Forum´s até Franceses:D, e não acho[8)], mas se aparecer qualquer coisa...;)

já agora:

04 de Agosto de 2006 </u>

Em três meses

Ford já vendeu 9.000 S-MAX

Este número foi alcançado três meses após o início da comercialização do novo Ford, em alguns mercados europeus.
A Ford já vendeu 9.000 unidades do S-MAX no mercado europeu, três meses após o início das suas vendas.
De acordo com uma pesquisa de mercado da marca, mais de metade dos clientes S-MAX são novos clientes Ford.
Com mais de metade das encomendas, a versão Titanium (nível superior) é a mais popular.
Nos mercados, onde os dois lugares adicionais são um opcional, (o caso de Portugal),
cerca de metade dos clientes optam por esta configuração de sete lugares.
Mais de 30 por cento escolhem, também, outros opcionais como é o caso do tecto panorâmico e do sistema Bluetooth.
No caso específico do mercado português, desde Abril já foram matriculados mais de 300 Ford S-MAX.

SMAX_200.jpg

:):):)

fordftd2ek.png

:Dvamos lá ver se até ao fim do mês venda mais uma ;)

citação:Originalmente colocada por cmax

A minha Mondeo veio com o voice control em Inglês, alguem sabe se é possível colocar em Portugues?

não tenho a certeza, mas penso que não, visto o destaque que dão aos VOICE 2 CONTROL em PORTUGUÊS na publicidade do FOCUS;)

fordftd2ek.png

citação:é pois atá ao fim deste mês é para encomendar, ando a ver quem me dá a melhor oferta pela c-max;)

uma pena ficares sem a C-MAX:(, mas vira algo ainda melhor[8D]

lembrendo um post em outro tópico:

citação:Originalmente colocada por camadusa

bem vê lá isso que a que está em estudo é mesmo essa, preto metalizado, pack sport,etc etc, 1.8 ou 2.0.

confirma-se?;)[8D]

fordftd2ek.png

eu gosto muito da c-max mas a s-max tirame do serio , ja vi alguma mas vi duas que me deixaram :( ambas com jantes 18 do focus st mas uma preta e outra em cinza rato

pois eu gosto mto da c-max, gosto mais agora do que á 2 anos quando a comprei é o melhor carro no seu segmento, mas a s-max é um patamar acima vamos lá ver como será, já tenho os packs , a unica duvida é mesmo o sistema de navegação, sei pouco acerca dele.

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

2004ford_shelby_gr-1_02.jpg

2004ford_shelby_gr-1_06.jpg

2004ford_shelby_gr-1_09.jpg

2004ford_shelby_gr-1_10.jpg
[^][^][^][^]

Este é, sem sombra de dúvida, dos carros mais bonitos e apetecíveis de que ultimamente, tenho tomado conhecimento..[B)]..
Tem tudo e sem ter precisado de exagerar em NADA! (coisa rara nos dias que correm..)

Quanto ao Focus cc... pleeease... pare-se com a carneirização automóvel...[8)] Não bastavam já uns 307, megane, astra, um sensaborão EOS..tudo igual?..[xx(]De todos, o único que tem mérito é "nenhum" sendo que se trata de um copianço à la gardere...de 1 original slk...Ao focus cc não lhe acho a menor piada, como a nenhuns dos cc...

Boas. Ando a matutar num provavel negocio a ter em conta. Apesar de ter andado a ver carros novos na ordem dos 25-27 mil euros, apareceu-me à dias, num concessionário Ford da zona do Porto uma Ford Mondeo SW Exclusive Tdci 130 cv com estofos em couro (não sei se são de série na versão) e jantes 17, de 2005, com cerca de 35000 Km pela módica quantia de 23000E o que me parece uma "pechincha". Oferecem 2 anos de garantia. Apesar de não ir muito à bola com o aspecto do "bicho" a realidade é que, com uma familia de 2 putos e muita tralha, talvez fosse altura de pensar com a cabeça e não com o coração (a opção para a qual estava inclinado era o Civic 1.8. Como veem, não tem nada a ver...). Será que é de aproveitar? Vejo muito poucos comentários ao modelo Mondeo, o que pode ser bom ou mau...

Voltar
Superior