CarlosAndrade
Well-known member
achei os dois shop´s da B-MAX:
gostei bastante[B)][B)][B)]...
gostei bastante[B)][B)][B)]...
citação:Originalmente colocada por camadusa
carlos já tens alguma ccoisa para mim acerca do sistema de navegação?
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
CAMADUSA já tive em Forum´s até Franceses, e não acho[8)], mas se aparecer qualquer coisa...
já agora:
04 de Agosto de 2006 </u>
Em três meses
Ford já vendeu 9.000 S-MAX
Este número foi alcançado três meses após o início da comercialização do novo Ford, em alguns mercados europeus.
A Ford já vendeu 9.000 unidades do S-MAX no mercado europeu, três meses após o início das suas vendas.
De acordo com uma pesquisa de mercado da marca, mais de metade dos clientes S-MAX são novos clientes Ford.
Com mais de metade das encomendas, a versão Titanium (nível superior) é a mais popular.
Nos mercados, onde os dois lugares adicionais são um opcional, (o caso de Portugal),
cerca de metade dos clientes optam por esta configuração de sete lugares.
Mais de 30 por cento escolhem, também, outros opcionais como é o caso do tecto panorâmico e do sistema Bluetooth.
No caso específico do mercado português, desde Abril já foram matriculados mais de 300 Ford S-MAX.
![]()
![]()
citação:vamos lá ver se até ao fim do mês venda mais uma
![]()
citação:Originalmente colocada por cmax
A minha Mondeo veio com o voice control em Inglês, alguem sabe se é possível colocar em Portugues?
é pois atá ao fim deste mês é para encomendar, ando a ver quem me dá a melhor oferta pela c-maxcitação:Originalmente colocada por carlos andrade
citação:vamos lá ver se até ao fim do mês venda mais uma
![]()
é mesmo para andar para a frente o negócio?[8D]
![]()
citação:é pois atá ao fim deste mês é para encomendar, ando a ver quem me dá a melhor oferta pela c-max![]()
citação:
![]()
citação:Originalmente colocada por camadusa
bem vê lá isso que a que está em estudo é mesmo essa, preto metalizado, pack sport,etc etc, 1.8 ou 2.0.
[^][^][^][^]citação:Originalmente colocada por carlos andrade
![]()
![]()
![]()
![]()