Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
citação:Originalmente colocada por andre__pereira

@Enter Sandman, a Wii ainda nao tem data definida oficialmente para o seu lançamento, mas será um lançamento global.

Dia 14 e 15 deste mês a Nintendo irá realizar um evento so sobre a Wii onde diz-se que serão revelados a data de lançamento e o preço final. Esperemos para ver, ja falta muito pouco [B)]

Sabes que correm por aí rumores que nessa conferência de imprensa da wii a grande revelação será que a wii será posta à venda já este fim de semana.. Mas claro são puras especulações, mas eu seria uma mulher feliz :D[^]

Na ign não dizem claramente que apontam para este fim de semana, mas..

http://wii.ign.com/articles/732/732152p1.html

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Temos de ter calma. Independentemente de tudo o que se possa escrever aqui, dos videos que se possam ver, do preço da consola e isso temos que ficar sempre com um pé atrás. Pode ser tudo fogo de vista....ou não! Tenho que ver as primeiras reviews a sair!

Não tenho razões de queixa de nenhuma consola da nintendo por isso eu não espero por review nenhuma, atiro-me logo à primeira que vir [}:)] E atrás vêm o Legend of Zelda e o Metroid :D

Eu ando desconfiado que a Sony simplesmente não teve tempo para criar um comando. Lembram-se daquele "boomerang" que a sony fez?

Este:

12441_PS3_Boomerang.jpg

Pareceu-me que a sony estava mesmo decidida a lançá-lo. Até porque feio ou não, vê-se que é pensado. Depois a critica mundial começou a dizer mal e a deitar abaixo o comando e a Sony viu-se obrigada a remediar a situação. Entretanto a E3 aproximou-se e como é a exposição de jogos mais vista no mundo teve que "inventar" qualquer coisa. Então fez o design igual ao dual shock. Design que diga-se de passagem já enjoa á muito. Desde o tempo da playstation que teem aquilo.

A Sony tentou inovar com o boomerang e saiu-se mal e então deixou-se estar quieta uma vez mais. Pode ser que a playstation 4, seja igual á 3[}:)]

se calhar é vai ser mesmo assim. Se calhar é a tecnica da sony.

citação:Originalmente colocada por Andreh

Eu ando desconfiado que a Sony simplesmente não teve tempo para criar um comando. Lembram-se daquele "boomerang" que a sony fez?

Este:

12441_PS3_Boomerang.jpg

Pareceu-me que a sony estava mesmo decidida a lançá-lo. Até porque feio ou não, vê-se que é pensado. Depois a critica mundial começou a dizer mal e a deitar abaixo o comando e a Sony viu-se obrigada a remediar a situação. Entretanto a E3 aproximou-se e como é a exposição de jogos mais vista no mundo teve que "inventar" qualquer coisa. Então fez o design igual ao dual shock. Design que diga-se de passagem já enjoa á muito. Desde o tempo da playstation que teem aquilo.

A Sony tentou inovar com o boomerang e saiu-se mal e então deixou-se estar quieta uma vez mais. Pode ser que a playstation 4, seja igual á 3[}:)]

se calhar é vai ser mesmo assim. Se calhar é a tecnica da sony.

Impossivel. Esse comando foi completamente deitado abaixo pela critica. Mais ainda que o "novo".

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

@Enter Sandman, a Wii ainda nao tem data definida oficialmente para o seu lançamento, mas será um lançamento global.

Dia 14 e 15 deste mês a Nintendo irá realizar um evento so sobre a Wii onde diz-se que serão revelados a data de lançamento e o preço final. Esperemos para ver, ja falta muito pouco [B)]

Sabes que correm por aí rumores que nessa conferência de imprensa da wii a grande revelação será que a wii será posta à venda já este fim de semana.. Mas claro são puras especulações, mas eu seria uma mulher feliz :D[^]

É um bocado impossivel. As coisas não se fazem assim. Dia 15 e 16 é a apresentação, depois ainda tem que haver publicidade e só depois ela aparece! De qualquer modo já deve faltar pouco! [:X]

É um bocado impossivel. As coisas não se fazem assim. Dia 15 e 16 é a apresentação, depois ainda tem que haver publicidade e só depois ela aparece! De qualquer modo já deve faltar pouco! [:X]

Também acho que já não deve faltar muito para ser colocada à venda...

Xiu deixa-me sonhar um bocadinho :D É que já ando com uma vontade de jogar coisas novas! E assim que sair o super paper mario não faço outra coisa [:X][:X]

Eh pá é que a Wii é a unica consola Next-Gen que está efectivamente a agitar o mercado, por muito boa que seja a 360 ou por muito boa que venha a ser a PS3, esta parece ser a mais inovadora e divertida... para realismo e capacidade grafica tenho o meu PC que chega muito bem.

citação:Originalmente colocada por Neruson

Eh pá é que a Wii é a unica consola Next-Gen que está efectivamente a agitar o mercado, por muito boa que seja a 360 ou por muito boa que venha a ser a PS3, esta parece ser a mais inovadora e divertida... para realismo e capacidade grafica tenho o meu PC que chega muito bem.

Parece que a nova menina da Nintendo tem razões mais do que suficientes para ser uma consola muito apetecível para os verdadeiros apreciadores de videojogos.
É claro que não chega só originalidade e ideias brilhantes e revolucionárias da nintendo, tanto nos seus jogos como na sua nova consola e na sua portátil.

Não me levem a mal, mas apesar da Wii apresentar inovações e de ser um novo meio de entrrtaniamento com um grande potencial, este poderá não ter um grande sucesso comercial, como se passou com consolas cheias de potencial, como é o caso da 64 e da Sega Dreamcast.
O mundo dos videojogos está em constante evolução, mas existe sempre um papão que é a Sony, esse gigante que apesar de inovar através do lançamento de um número considerável de videojogos disponíveis para a(s) sua(s) Playstation, em contrapartida levou á morte precoce da Sega Dreamcast e em parte a Sega e a Nintendo.

Apesar do video de apresentação e da lista de jogos a acompanhar o lançamento da Wii, os títulos apresentados são só para os fans da marca nipónica,os títulos apresentados no video podem ter muito sucesso no mercado oriental, mas no europeu e no Norte-Americano tenho sérias dúvidas, há pouca inovação nos jogos apresentados, e isto para a consola ter sucesso comercial tem que inovar em "novos" jogos, daqueles que são direccionados para o casual gamer, senão a wii está (pré-)destinada a ter uma vida curta, assim como a sua lista de jogos.

Eu sou estou a partilhar esta opinião porque eu até gosto da Nintendo, e adorava ver esta consola na casa dos meus amigos ou até mesmo na minha. [:p]
Só não quero ver com um final curto e infeliz da consola Wii;)

Tudo isso bem dito claro, mas da parte da Nintendo também não há um grande esforço em tentar chegar ao nível da sony (por nível entenda-se volume de vendas no ocidente e número considerável de jogos lançados se bem que muitos sem qualquer tipo de qualidade).
A nintendo é claramente (e já foi afirmado e re-afirmado por eles) uma consola para um determinado nicho de mercado.. ;)
Claro que não se importavam que a consola vendesse como a playstation, mas provavelmente preferem gastar dinheiro a aperfeiçoar marios e afins do que arranjar gt4s ;) (se bem que se a wii tivesse o gt4, o pes5 - não para mim - e poucos outros, já nem entrava a ps3 cá em casa :D)

citação:Originalmente colocada por catalao

Sei que há gente que pode dizer "cobras e lagartos" de mim, mas digo e refiro que não tenho pena nenhuma da Sony ir por água abaixo no mercado das consolas! Tenho sim é pena dos trabalhadores que possam ser despedidos desta divisão se a consola for realmente um fiasco!

Hoje em dia a originalidade dos jogos é cada vez menor e os gráficos cada-vez-mais-próximos-da-realidade é o que impera e faz encher o olho aos consumidores e na maior parte dos casos a "lavagem cerebral" e a Playstation é uma das grandes responsáveis por esta decadência (com excepção à PS1 que tinha bastantes jogos excelentes), para não falar que esta marca dedica-se muito a copiar as ideias da Nintendo já há longos anos (ou como acham que surgiu por exemplo o "Dual Shock" quando esse sistema analógico surgiu na Nintendo 64?!)!
Tal como o lamborghini_ referiu, longe vão mesmo os tempos daquela era dourada em que só havia Sega e Nintendo e rivalidades à parte o que é certo é que cada uma tinha excelentes títulos que primavam muito pela diversão e originalidade!

[^][^][^][^][^]
Magnífico post, em grande parte também penso dessa maneira ;)

Voltar
Superior