citação:Originalmente colocada por Neruson
Eh pá é que a Wii é a unica consola Next-Gen que está efectivamente a agitar o mercado, por muito boa que seja a 360 ou por muito boa que venha a ser a PS3, esta parece ser a mais inovadora e divertida... para realismo e capacidade grafica tenho o meu PC que chega muito bem.
Parece que a nova menina da Nintendo tem razões mais do que suficientes para ser uma consola muito apetecível para os verdadeiros apreciadores de videojogos.
É claro que não chega só originalidade e ideias brilhantes e revolucionárias da nintendo, tanto nos seus jogos como na sua nova consola e na sua portátil.
Não me levem a mal, mas apesar da Wii apresentar inovações e de ser um novo meio de entrrtaniamento com um grande potencial, este poderá não ter um grande sucesso comercial, como se passou com consolas cheias de potencial, como é o caso da 64 e da Sega Dreamcast.
O mundo dos videojogos está em constante evolução, mas existe sempre um papão que é a Sony, esse gigante que apesar de inovar através do lançamento de um número considerável de videojogos disponíveis para a(s) sua(s) Playstation, em contrapartida levou á morte precoce da Sega Dreamcast e em parte a Sega e a Nintendo.
Apesar do video de apresentação e da lista de jogos a acompanhar o lançamento da Wii, os títulos apresentados são só para os fans da marca nipónica,os títulos apresentados no video podem ter muito sucesso no mercado oriental, mas no europeu e no Norte-Americano tenho sérias dúvidas, há pouca inovação nos jogos apresentados, e isto para a consola ter sucesso comercial tem que inovar em "novos" jogos, daqueles que são direccionados para o casual gamer, senão a wii está (pré-)destinada a ter uma vida curta, assim como a sua lista de jogos.
Eu sou estou a partilhar esta opinião porque eu até gosto da Nintendo, e adorava ver esta consola na casa dos meus amigos ou até mesmo na minha. [

]
Só não quero ver com um final curto e infeliz da consola Wii
