O viva piñata não é de "estratégia" e quem fez a comparação foste tu.
é interessante ver que para ti, um dos aspectos mais importantes, e se calhar o mais importante de todos, são os gráficos.
De que adianta o viva piñata ter graficos incomparavelmente melhor se como jogo é incomparavelmente inferior?
mas creio que já chega de conversa por hoje, já entendemos perfeitamente a tua posição, e fizeste claramente a escolha acertada ao comprar a xbox 360, tem os jogos que gostas com os gráficos que aprecisas.
Comparei gráficos coloridos na Xbox360 com os gráficos coloridos do Mário.
Apenas para provar o ponto de que a 360 faz mais e melhor nesta matéria, ao contrário do que vocês estavam a tentar fazer passar.
Em nenhum sitio me viste escrever que para mim o mais importante eram os gráficos, nem a criticar a jogabilidade da Wii.
Apenas que os gráficos da 360 são tremendamente superiores ao que de melhor se possa fazer na Wii, ao contrário do que estavam a dizer.
Mais uma vez: quem puxou o assunto dos gráficos foram os proprietátios/fãs da Wii, comparando o Harry Potter e dizendo que o Mario Galaxy tem os melhores gráficos de sempre em video jogos, acima mesmo dos gráficos HD de, por exemplo, o Viva Piñata.
Leste-me até a dizer que o meu jogo favorito agora é o Lumines. Um jogo de Puzzle 2D, muito simples.
Se a MS fosse esperta, pegava no hardware da Xbox1 e metia um "wiimote" também.
Assim passava a estar na "moda" e a ser "in", já que a malta quer é gráficos com as tecnologias de à 3 anos atrás. Aliás, ter gráficos bons agora acaba é por ser um "handicap".
E mesmo assim mantinha-se com uma consola mais poderosa que a da concorrência.