Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total voters
    700
707 23 23 10.
telefona.
até às 22.
depois vais ter que telefonar à seur para marcar o levantamento.
depois é só esperar.
ld

Achei estranho este procedimento e como o número fornecido na loja Sony não funciona, ainda mais desconfiado fiquei.

Mas se é mesmo assim, é o que farei.

Obrigado pela a ajuda. :)

Achei estranho este procedimento e como o número fornecido na loja Sony não funciona, ainda mais desconfiado fiquei.

Mas se é mesmo assim, é o que farei.

Obrigado pela a ajuda. :)
o procedimento é, efectivamente, estranho....
é que mesmo dentro da garantia eles exigem que seja o cliente a tratar....e há pessoal que, com toda a razão, não gosta.
mas a sony (neste caso a delegação que trata das consolas) trabalha muito bem.
pelo menos não conheço razão de queixa.
e trabalho no mundo dos videojogos há 5 anos...
no embalamento da consola manda só o que pedirem, que normalmente é consola/comando e alimentação!
se mandas caixa original ficas sem ela.
só mesmo se pedirem.
ld

E da Mega Drive ainda falta o Sonic 3D. De qualquer maneira já tenho todos no Sonic Collection para a Gamecube.

Jogos de que estou mesmo à espera são o grande Super Metroid que já saiu nos EUA há 2 ou 3 semanas, ou o Super Mario Bros. 3 etc.

E da Mega Drive ainda falta o Sonic 3D. De qualquer maneira já tenho todos no Sonic Collection para a Gamecube.

Jogos de que estou mesmo à espera são o grande Super Metroid que já saiu nos EUA há 2 ou 3 semanas, ou o Super Mario Bros. 3 etc.
Esse é que eu quero tmb... dos melhores mario's que joguei apr:)

Existe até uma disputa épica sobre qual será o melhor Mario de sempre, o Super Mario World ou o Super Mario Bros. 3.

Eu pessoalmente falando apenas dos 2D, coloco o Super Mario World em primeiro o SMB3 logo de seguida. Mas o SMW já joguei e acabei várias vezes tanto na SNES como na Virtual Console que agora tou ansioso é por jogar o 3 como nunca joguei.

Ah, entretanto comprei o meu primeiro jogo Wii desde o Zelda do Natal passado: Resident Evil 4! Nunca tinha jogado um jogo de ligeiro terror que fosse, ainda tenho que me adaptar a isso :sh)

Existe até uma disputa épica sobre qual será o melhor Mario de sempre, o Super Mario World ou o Super Mario Bros. 3.

Eu pessoalmente falando apenas dos 2D, coloco o Super Mario World em primeiro o SMB3 logo de seguida. Mas o SMW já joguei e acabei várias vezes tanto na SNES como na Virtual Console que agora tou ansioso é por jogar o 3 como nunca joguei.

Ah, entretanto comprei o meu primeiro jogo Wii desde o Zelda do Natal passado: Resident Evil 4! Nunca tinha jogado um jogo de ligeiro terror que fosse, ainda tenho que me adaptar a isso :sh)

Se se mantiver a mesma linha do RE2(que é o unico que já joguei de fio a pavio) prepara-te para uns bons pulos na cadeira.

Fizeste bem, o jogo é ÉPICO[;)]

Mas a sério, não sei como hei-de jogar isto e tenho a certeza que o jogo é muito bom. É que eu não vejo sequer SAWs nem filmes do género, faz-me impressão chegar a um celeiro e ver uma mulher pendurada na parede por uma forquilha espetada na cara... eu sei que é um jogo, mas...

Mas a sério, não sei como hei-de jogar isto e tenho a certeza que o jogo é muito bom. É que eu não vejo sequer SAWs nem filmes do género, faz-me impressão chegar a um celeiro e ver uma mulher pendurada na parede por uma forquilha espetada na cara... eu sei que é um jogo, mas...

Se não gostas desse tipo de jogos, porque compraste?

Vai à loja e tenta trocar por outro. [;)]

Porque sei que é um grande jogo (média de notas superior a 9) e porque a versão Wii entre todas (Gamecube, PS2 e PC) é a melhor porque oferece os melhores gráficos, todos os conteúdos extra e os melhores controlos.

E eu gosto de um bom shooter, o tema "horror" é que não me agrada tanto.

Mas até ia tentar trocar à Fnac, mas não sei por qual. O Wario Ware agrada-me mas não me parece que valha o preço inteiro. O Mario Strikers falta-lhe "algo" mas tem online etc.
O Super Paper Mario sai para a semana e dentro de 1/2 meses vai sair tanto o Mario Galaxy como o Metroid Prime 3. O resto não me interessa muito.

Hmmpf... mas eu quero jogar o RE4 um dia na mesma [s)]

Porque sei que é um grande jogo (média de notas superior a 9) e porque a versão Wii entre todas (Gamecube, PS2 e PC) é a melhor porque oferece os melhores gráficos, todos os conteúdos extra e os melhores controlos.

Mas até ia tentar trocar à Fnac, mas não sei por qual. O Wario Ware agrada-me mas não me parece que valha o preço inteiro. O Mario Strikers falta-lhe "algo" mas tem online etc.
O Super Paper Mario sai para a semana e dentro de 1/2 meses vai sair tanto o Mario Galaxy como o Metroid Prime 3. O resto não me interessa muito.

Não estou muito por dentro dos jogos da Wii, já experimentaste o Splinter Cell Double Agent? Não tem nada a ver com shooters, mas é um excelente jogo.

É um jogo na 3º pessoa na mesma, tipo RE4, mas não é de "terror", dá na mesma para dar uns tiros e é muito viciante, só peca por ser mais "fraco" na versão Wii do que nas outras consolas, mas pronto, não se pode ter tudo... [;)]

Dá uma olhada aqui: http://wii.ign.com/objects/852/852866.html

Bem, se é assim mais vale venderes o jogo, porque o terror do mesmo piora muito. Ainda nem chegaste ao castelo de satânicos[:)] Só as vozes perturbam um gajo.

Se te serve de consola, toda a gente que tem o Mário Strikers adora o jogo. Depois além desses tb tens o Dragon Ball...que eu nao aconselho pk lá para novembro vai sair o novo.

digo.te mais. Espera até chegares á ilha e a parte dos regenerators....

O pessoal que jogou o jogo sabe do que tou a falar [:D]
A parte das armaduras no castelo tambem e um bocado assustador, mas como ja tava a prever da forma como estavam, acabei por passar sem muitos problemas..

Eu parei de jogar por um bocado tal é o suspanse e o susto..

PS: Eu ainda jogo o jogo! O mercenaries está espectacular e ja acabei o separate ways.

Last edited:
Novas imagens Resident Evil: Umbrella Chronicles

Mais em:
http://gameover.sapo.pt/media.html?article=34934&gamespace=28527&show=images

O Resident Evil: Umbrella Chronicles, quando me falaram nele pensava que iamos ter um shooterzinho como o House of Dead ou como o Virtua Cop (apesar de tudo este na épocca foi brutal)....

mas quando falam em 20 horas de jogo, então já começamos a ver outro cenário completamente diferente.

Já viram o que´são 20 horas de acção praticamente non stop? [br:)]

Com o Resident Evil para PlayStation3 e Xbox 360 envolto em mistério, a Capcom resolveu anunciar um episódio da série destinado, em exclusivo, à Wii.
De seu nome Umbrella Corp Chronicle, o jogo contará a história da corporação de poucos escrúpulos e que, apesar de fulcral para a série, acabou por ser esquecida no mais recente capítulo.
Dando continuidade a Code Veronica, este exclusivo Wii terá no elenco personagens bem conhecidas dos fãs. Na lista estão Jill Valentine e Leon Scott Kennedy, este último ex-polícia de Raccon City que se torna agente federal em RE 4. Assim sendo, ficaremos a saber o que se passou na existência da dupla, o que inclui a mudança radical de Leon.
De acordo com a Capcom, Umbrella Corp Chronicle trará um sistema bem semelhante a RE 4, com a visão de terceira pessoa e a personagem a ocupar os cantos do ecrã. E claro que o Wii-Remote vai entrar em cena, sendo útil durante os tiroteios para uma mira mais precisa. Mais detalhes do uso do comando são ainda desconhecidos, mas sabe-se que, tal como no capítulo anterior, será necessário seguir algumas indicações indicadas no ecrã, durante as sequências de acção.
E desengane-se quem espera uma marcante componente de exploração. Segundo consta, este Resident Evil deverá mesmo deixar a aventura para segundo plano, dando destaque aos elementos de acção. Este será o caso do modo Arcade, que virá acompanhado pelo congénere Scenario. A saber, este modo permitirá jogar os anteriores episódios da saga. Quanto a arsenal bélico, pouco se sabe, a não ser que será possível optar por uma arma de base e uma especial mas com munições limitadas.
O lançamento, esse deverá acontecer algures em 2007, esperando-se mais detalhes na próxima edição do Tokyo Game Show, que arranca já a 22 de Setembro.

http://gameover.sapo.pt/article.html?id=29449&gamespace=28527

Veremos dia 22 que novidades no esperam... por caso tou curioso

Back