Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total voters
    700
O Resident Evil: Umbrella Chronicles, quando me falaram nele pensava que iamos ter um shooterzinho como o House of Dead ou como o Virtua Cop (apesar de tudo este na épocca foi brutal)....

mas quando falam em 20 horas de jogo, então já começamos a ver outro cenário completamente diferente.

Já viram o que´são 20 horas de acção praticamente non stop? [br:)]

O RE4 já é praticamente 20 horas. Se contarmos com os mercenaries e as missoes da ada...

Aliás deve chegar ás 30 horas ou mais com isso..

Alguém sabe qual é o melhor cabo para ligar a wii á tv? o cabo rgb-scart ou o component?

Ora, aproveitando o tópico das consolas, venho dar o meu testemunho relativamente aos jogos que estou a jogar actualmente na minha xbox360:

Stuntman Driver (comecei ontem)
Bioshock (irei começar provavelmente hoje)

Referir igualmente que terminei na semana passada o meu primeiro jogo, pelo que me sinto, obviamente, muito orgulhoso de mim mesmo, e que foi o Rainbow Six Vegas. Para quem gosta deste tipo de jogos (FPS), digo-vos apenas que é indesculpável que não joguem este jogo. É fantástico.

p.s e nunca mais chega o PES2007...

últimos números fresquinhos dos EUA:

1º) - Wii - 403.600
2º) - Nintendo DS - 383.300
3º) - Xbox 360 - 276.700
4º) - PlayStation 2 - 202.000
5º) - PlayStation Portable - 151.200
6º) - PlayStation 3 - 130.600
7º) - GBA - 69.500

Estou a jogar Gears of War e para já estou a gostar embora ainda não tenha avançado quase nada.

É o que dá armar-me em herói e começar logo em hardcore [:cool:]

1º) - Wii - 403.600
3º) - Xbox 360 - 276.700
7º) - GBA - 69.500

Boas notícias!

Pode ser que acelerem a baixa de preço da PS3! [;)]

Last edited:

1º) - Wii - 403.600
3º) - Xbox 360 - 276.700
7º) - GBA - 69.500

Então mas a PS2 vende mais que a PS3 ? :sh)

Estou a jogar Gears of War e para já estou a gostar embora ainda não tenha avançado quase nada.

Boas notícias!

Ainda baixou o mês passado (lá), queres que baixem todos os meses?

Então mas a PS2 vende mais que a PS3 ? :sh)

Vende e com razão. A PS3 neste momento não tem jogos que justifiquem a compra. Ainda para mais com aquele preço.

Pelo menos é a minha opinião.

Quero que baixe até ter um preço decente! [;)]

Mas acima de tudo queria jogos melhores! Por outro lado até é melhor assim porque não tenho tempo para jogar tudo e assim não há tentação [:D]

Last edited:
Neste momento, a relação custo de produção - venda aos fornecedores é capaz de não ser muito favorável, não se pode andar a baixar o preço por tudo e por nada.

Historicamente, as baixas de preços funcionam durante o mês em que acontece, mas pouco mais tempo que isso, além disso, transmite uma imagem negativa para o consumidor.

Nesta altura, não faço ideia do que possa salvar a PS3, provavelmente mais e melhores jogos, mas sem vendas, as editoras não arriscam... é o chamado "catch 22"

Boas notícias!

Nem me digas nada, não consegui acabar o Gears of War :(

Estou preso no último nível e não consigo matar o gajo nem à lei da bala (ou da flecha, ou dos explosivos, ou da super-metralhadora, ou do raio que o parta....)

Sabia, mas daí a vender menos que a PS2 que é a antiga...
A PS2 chegou ao limbo de boa, barata e que ainda interessa a muitos.

A PS3 é cara.

Eu quando comprei a minha PS2 comprei a grande e tijolo, pq não queria a slim que era a que se vendia. E sei de muita gente que fazia o mesmo.

Ou seja quando saiu a slim, vendiam-se mais tijolos que slim's.

a ps3 não baixou de preço, o modelo de 60GB foi substituido pelo de 80GB, que terá o mesmo preço de antigamente. só os de 60GB é que estão mais baratos para escoar o stock, senão ninguém os comprava.

o de 60GB foi substituido pelo de 80GB, mas enquanto houve stock, as de 60GB baixaram 100 euros (as de 20GB desapareceram).

Expliquei isso mesmo há uma catrefada de páginas atrás.

Essa baixa de preço originou um "boom" de vendas para o mês em questão, mas não foi suficiente para chegar aos números da Xbox 360.

O que podemos constatar é que esse "boom" foi bem efémero, durou um mês apenas.

E a continuar com este preço, a Sony bem pode esperar sentada pela subida das vendas...além de que não tem jogos de jeito para já.

E comprei hoje a PSP slim, ainda não tive oportunidade de a experimentar, mas para já, estou bastante desiludido com a qualidade da consola em termos físicos... é muito frágil, e os botões L e R a abanar? Inacreditável...

A tampa do UMD é outra coisa que dificilmente irá aguentar bem o uso ao longo do tempo... Estou a ver que foi uma revisão para poupar uns trocados...

E comprei hoje a PSP slim, ainda não tive oportunidade de a experimentar, mas para já, estou bastante desiludido com a qualidade da consola em termos físicos... é muito frágil, e os botões L e R a abanar? Inacreditável...

A tampa do UMD é outra coisa que dificilmente irá aguentar bem o uso ao longo do tempo... Estou a ver que foi uma revisão para poupar uns trocados...

Não sei como é a Slim, mas a anterior, tenho noção que era muito resistente, pelos menos a PSP do meu sobrinho de 4 anos leva porrada velha e até agora 5 estrelas...

Back