Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Devias comprar um Wii!Bem pessoal a hora H aproxima-se, e estou indeciso (caso compre em loja) no que comprar. PS3 com o Uncharted: Drake´s Fortune ou com o Ratchet & Clank Future ?
O Uncharted tem uns gráficos espectaculares e é o tipo de jogo que me agrada, todavia tem uma longevidade algo curta há quem diga que em 8 horas está o jogo completo.
O Ratchet & Clank é de um género que não me convence particularmente mas não deixo de jogar por isso. Já alguém jogou? O que dizem da longevidade?
São dois jogos obrigatórios, mas tenho que escolher um.
PS: Por favor deixem-se lá de "devias era comprar um Wii ou Xbox" porque não estou interessado.
esse modelo de 500 euros apareceu em julho, e pelos vistos ainda há uns aí perdidos.
e com o que vejo em fóruns de informática, a procura por estes modelos só se intensificou com o anuncio da descontinuação dos modelos 60GB com retrocompatibilidade. há muita gente a tentar comprar modelos 60Gb. só por causa disso.
Bem pessoal a hora H aproxima-se, e estou indeciso (caso compre em loja) no que comprar. PS3 com o Uncharted: Drake´s Fortune ou com o Ratchet & Clank Future ?
O Uncharted tem uns gráficos espectaculares e é o tipo de jogo que me agrada, todavia tem uma longevidade algo curta há quem diga que em 8 horas está o jogo completo.
O Ratchet & Clank é de um género que não me convence particularmente mas não deixo de jogar por isso. Já alguém jogou? O que dizem da longevidade?
São dois jogos obrigatórios, mas tenho que escolher um.
PS: Por favor deixem-se lá de "devias era comprar um Wii ou Xbox" porque não estou interessado.
Devias comprar um Wii!
Bem, tive a jogar um bocado de Zelda.. e realmente não é jogo que esteja habituado a jogar.. ate ta giro.. mas de vez em quando fico empacado para descobrir como atingir determinada tarefa... oh well.. lá para o verão devo acabar isto []
Pois devia.
Mas entre o Uncharted e o Ratchet, escolhia o ratchet.
O Uncharted é jogo bonito por fora, mas por dentro desaponta um pouco. (jogabilidade e longevidade)
Ratchet é bonito dos 2 lados.
Uncharted por dentro desaponta um pouco? Má jogabilidade? hã?
Nao conheço.
Eu não concordo. São opiniões.
Pergunta idiota: estou a jogar com um cd emprestado.. mas se por acaso eu gostar imenso do jogo e entretanto comprar a minha própria versão, ao colocar o cd na consola, vou continuar a jogar, porque o jogo é gravado na consola, certo?![]()
Ora bem, eu nem faço ideia se ja avancei muito ou não... mas aposto que foi pouco []
Ainda agora ganhei a espada de madeira e estou a ir atras dos putos que por sua vez foram atras duns macacos [:blush:]
E parei de jogar àquela hora porque decidi gravar o jogo e quando olhei para as horas até fiquei![]()
Pois.. tenho que avisar o Neruson que so volta a ter o jogo daqui a uns meses.. mas como ele ja o acabou.. pode ser que nao se importe []
[]
Ora bem, vou tentar dar-te uma noção de onde vais. Quando tu salvas o jogo, aparece-te lá á quando tempo estás a jogar.....só completas o jogo com 50 ou 60 horas de gameplay[]
Explicando-te d eoutra maneira...tu ainda estás no prologo do jogo...ou seja o jogo propriamente dito ainda nem começou a sério. Tens penso que 9 templos para explorar, sendo que entre eles, tens que jogar muito. Ainda não entraste sequer no 1º templo [] [
]
Good luck. Vai contanto as partes por onde passas
What? mas onde tu estas no jogo? ainda dvees estar no inicio! [] Como é que podes estar perdido? ainda nem exploraste o 1º templo! o jogo é para jogar com muita calma! Ainda deves estar na vila do Link! (Ordon Village). Explora tudo bem, fala com toda a gente, tenta entrar nas casas todas....só assim vais desfrutar esta aventura épica....não é começares o jogo e ir logo para um sitio qualquer lutar[
]
Para teres uma noção, o jogo começa com o link (ainda pequeno), na sua casa da arvore....estive sem exagero 10 minutos lá dentro, antes de sair para explorar o exterior. Meti várias vezes a câmara em 1º pessoa e apreciei tudo muito bem....vi o que dava para fazer e o que não dava...só assim é que te vais passar com o jogo.
O que eu acho é que esse jogo não é para ser emprestado...esse jogo tem de se comprar e jogar com muita calma.
edit - só agora é que vi as horas em que postaste....5 da manha...nada mau para começar[]