Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Já experimentaram o Gunpey para PSP?
Muito bom. Quase tão viciante como o Lumines.
Não percebo bem o porquê das más reviews.
E já agora, para a malta das DS: que acham do Meteos?

Geralmente é comparado ao Lumines porque vem da mesma software house, no entanto acho que não tem o mínimo cabimento.

Gosto de ambos, mas de maneiras diferentes, se bem que me aborreça mais depressa com o Lumines (mas como já deves de ter visto, é um problema meu, lol) Ainda hoje, gosto de pegar no Meteos para passar um bocado.

Geralmente é comparado ao Lumines porque vem da mesma software house, no entanto acho que não tem o mínimo cabimento.

Gosto de ambos, mas de maneiras diferentes, se bem que me aborreça mais depressa com o Lumines (mas como já deves de ter visto, é um problema meu, lol) Ainda hoje, gosto de pegar no Meteos para passar um bocado.

Ainda estou capaz de comprar uma DS só por causa desse jogo [br:)]

Até agora o unico que tive problemas foi o outrun 2006.
Mesmo o buzz com as campainhas funcionou tudo bem.

Edit: que tal mudar o titulo do topico. Aquilo já não é novidade nenhuma!

Na altura em que fundiram os tópicos eu perdi essa opção... aquel foi o titulo que eu tinha posto no Topico Geral(...)II, depois juntaram isto com um mais antigo que o TG I e perdi essa hipotese, pede a um dos mods [;)]

Pergunta idiota: estou a jogar com um cd emprestado.. mas se por acaso eu gostar imenso do jogo e entretanto comprar a minha própria versão, ao colocar o cd na consola, vou continuar a jogar, porque o jogo é gravado na consola, certo? :o

Certo [;)]...
Não te preocupes que se eu tiver saudades do jogo peço o da namorada emprestado[:p]...

Lambo:
10 min pra sair de casa dele :sh)... dasss isso é demais, a casa é minuscula...
mas ainda tive umas boas horas a explorar cada recanto da Ordon Village...

Miyamoto responde à Insomniac

Shigeru Miyamoto nega que Super Mario Galaxy seja inspirado em Ratchet & Clank.
Miyamoto san respondeu ao Insomniac, durante uma entrevista à edição inglesa da revista oficial da Nintendo.
O criador de Mario nega que Galaxy tenha sido inspirado em Ratchet & Clank, alegando que a Nintendo tem vindo a usar os conceitos de mundos esféricos e de anti-gravidade desde há muitos anos.
“A ideia original surgiu assim que terminámos Mario64 e foi até experimentada na Nintendo64. Não a fomos buscar a outro lado, lamento mas tenho de admitir que nunca vi o jogo em questão. É para PC?”, declarou Miyamoto.

fonte: gameover

LOOOOOOL[:)] "É para pc?" [:)] [:)] [:)] Miyamoto a lixar-se completamente para o Ratchet & Clank.

Miyamoto san respondeu ao Insomniac, durante uma entrevista à edição inglesa da revista oficial da Nintendo.
O criador de Mario nega que Galaxy tenha sido inspirado em Ratchet & Clank, alegando que a Nintendo tem vindo a usar os conceitos de mundos esféricos e de anti-gravidade desde há muitos anos.
“A ideia original surgiu assim que terminámos Mario64 e foi até experimentada na Nintendo64. Não a fomos buscar a outro lado, lamento mas tenho de admitir que nunca vi o jogo em questão. É para PC?”, declarou Miyamoto.

LOOOOOOL[:)] "É para pc?" [:)] [:)] [:)] Miyamoto a lixar-se completamente para o Ratchet & Clank.

Epah fantástico !

Qual a admiração de ele não saber... o homem só cria jogos, nem os dele quase tem tempo para jogar [:p]

Isso só demonstra que são todos do mesmo saco e com a $%/ da mania!

Mas nao eras tu que tavas com porblemas com o preço dos jogos? foste comprar essa pecinha de plastico?

Ficou por 30 euros e vem com um jogo [;)]

Lambo ou Neruson ou alguem , need a spoiler...[:blush:]

tou preso na jaula como Lobo e nao sei como saír de lá... ja tentei dar umas marradas naquela madeira amontoada e escavar na palha mas nao ha maneira... [:cool:]

Edit: acabei de descobrir que enquanto somos Wolf.. a tecla Z tem mais funções adicionais [;)]

Última edição:
Voltar
Superior