Andreh
New member
Uncharted por dentro desaponta um pouco? Má jogabilidade? hã?
Nao conheço.
As criticas referem isso. Tem 6 ou 7 horas de gameplay. Já vi quem dissesse 9, mas continua a ser muito muito muiito muito pouco.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Uncharted por dentro desaponta um pouco? Má jogabilidade? hã?
Nao conheço.
Sorry queria responder a quem tu estavas a responder. :sh)Uncharted um jogo curto,eu ate concordo agora dizerem que tem má jogabilidade isso e que nao.
As criticas referem isso. Tem 6 ou 7 horas de gameplay. Já vi quem dissesse 9, mas continua a ser muito muito muiito muito pouco.
Já experimentaram o Gunpey para PSP?
Muito bom. Quase tão viciante como o Lumines.
Não percebo bem o porquê das más reviews.
E já agora, para a malta das DS: que acham do Meteos?
Geralmente é comparado ao Lumines porque vem da mesma software house, no entanto acho que não tem o mínimo cabimento.
Gosto de ambos, mas de maneiras diferentes, se bem que me aborreça mais depressa com o Lumines (mas como já deves de ter visto, é um problema meu, lol) Ainda hoje, gosto de pegar no Meteos para passar um bocado.
Ainda estou capaz de comprar uma DS só por causa desse jogo [br]
Oh amigo, mais que isso já tinha perdido eu com a demo e não a acabei. []
Até agora o unico que tive problemas foi o outrun 2006.
Mesmo o buzz com as campainhas funcionou tudo bem.
Edit: que tal mudar o titulo do topico. Aquilo já não é novidade nenhuma!
Pergunta idiota: estou a jogar com um cd emprestado.. mas se por acaso eu gostar imenso do jogo e entretanto comprar a minha própria versão, ao colocar o cd na consola, vou continuar a jogar, porque o jogo é gravado na consola, certo?![]()
Miyamoto responde à Insomniac
Shigeru Miyamoto nega que Super Mario Galaxy seja inspirado em Ratchet & Clank.
Miyamoto san respondeu ao Insomniac, durante uma entrevista à edição inglesa da revista oficial da Nintendo.
O criador de Mario nega que Galaxy tenha sido inspirado em Ratchet & Clank, alegando que a Nintendo tem vindo a usar os conceitos de mundos esféricos e de anti-gravidade desde há muitos anos.
“A ideia original surgiu assim que terminámos Mario64 e foi até experimentada na Nintendo64. Não a fomos buscar a outro lado, lamento mas tenho de admitir que nunca vi o jogo em questão. É para PC?”, declarou Miyamoto.
fonte: gameover
LOOOOOOL[] "É para pc?" [
] [
] [
] Miyamoto a lixar-se completamente para o Ratchet & Clank.
Qual a admiração de ele não saber... o homem só cria jogos, nem os dele quase tem tempo para jogar [Miyamoto responde à Insomniac
Miyamoto san respondeu ao Insomniac, durante uma entrevista à edição inglesa da revista oficial da Nintendo.
O criador de Mario nega que Galaxy tenha sido inspirado em Ratchet & Clank, alegando que a Nintendo tem vindo a usar os conceitos de mundos esféricos e de anti-gravidade desde há muitos anos.
“A ideia original surgiu assim que terminámos Mario64 e foi até experimentada na Nintendo64. Não a fomos buscar a outro lado, lamento mas tenho de admitir que nunca vi o jogo em questão. É para PC?”, declarou Miyamoto.
] [
] [
Miyamoto responde à Insomniac
] [
] [
Isso só demonstra que são todos do mesmo saco e com a $%/ da mania!
Pronto, ja editei o titalo []
BTW, comprei o Zapper, mas ainda nem abri a caixa []
Isso só demonstra que são todos do mesmo saco e com a $%/ da mania!
Mas nao eras tu que tavas com porblemas com o preço dos jogos? foste comprar essa pecinha de plastico?