Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Exacto, o Japão sempre deu preferencia ás consolas da casa(nintendo/sony) em detrimento das americanas...

Exacto, a XBOX 360, muito provavelmente, nunca terá mais do que uma presença meramente residual no mercado Japonês. Isso não diz grande coisa sobre a sua qualidade ou falta dela, mas sim sobre o mercado.

Mas é certo que fica claramente em desvantagem a nível mundial quando comparada aos concorrentes, pois só "existe" em 2 dos 3 principais mercados.

Tenho é visto muito classic controller e wiimote + Wiiplay à venda!

E tal como acontecia com a ps2, cada vez que vou às lojas vejo lá jogos que nem sabia que existiam! Muito bom!

O Media Markt de sintra tem muitos. Até há um jogo do asterix[:D] Não deve ser nada de especial mas pronto.

Estive a pensar e acabei por ir trocar o Zapper e trouxe o cabo de Components para ligar ao Plasma... [:cool:]

A imagem é [br:)] [br:)] e agora é tudo em grande.. jogar tenis no wiisports em 42"... [kiss] [kiss]

hoje fui á procura do super mario galaxy , pelo almada forum percorri todas as lojas (menos o toysrus) e não encontrei NENHUM!

TUDO ESGOTADOOOOOO!

[8b][8b]

Contudo voltei com uma noticia boa:

A GAME ESTÁ NO FORUM. Abriram uma loja, mesmo á entrada, enorme...
Mantê-la deve ser caro, e têm concorrencia (fnac, toysrus, vobis gamestage, jumbo, box) mas espero que consigam aguentar-se lá. O senhor que estava a atender a loja era muito simpatico falamos um bocado sobre metroid do zapper e do resident evil.

Já na fnac estão a... OFERECER JOGOS DO CRYSIS GRATIS! não sei se são demos ou jogo inteiro, mas tava la um gajo, dentro dum fato a tentar imitar uma especie de robo biomecanico do jogo, e a dar jogos... aos pais. Sim, não me deu a mim, deve ter pensado que nao tenho 16 anos.. (e nao tenho[:D])

hoje fui á procura do super mario galaxy , pelo almada forum percorri todas as lojas (menos o toysrus) e não encontrei NENHUM!

TUDO ESGOTADOOOOOO!

[8b][8b]

Contudo voltei com uma noticia boa:

A GAME ESTÁ NO FORUM. Abriram uma loja, mesmo á entrada, enorme...
Mantê-la deve ser caro, e têm concorrencia (fnac, toysrus, vobis gamestage, jumbo, box) mas espero que consigam aguentar-se lá. O senhor que estava a atender a loja era muito simpatico falamos um bocado sobre metroid do zapper e do resident evil.

Já na fnac estão a... OFERECER JOGOS DO CRYSIS GRATIS! não sei se são demos ou jogo inteiro, mas tava la um gajo, dentro dum fato a tentar imitar uma especie de robo biomecanico do jogo, e a dar jogos... aos pais. Sim, não me deu a mim, deve ter pensado que nao tenho 16 anos.. (e nao tenho[:D])

Tenho quase a certeza absoluta que hoje à hora do almoço no mediamarkt de Sintra estava la 1 ou 2 exemplares à venda.. [;)]

Pensava que as consolas nos ecrans grandes não tinham grande resultado. Será que um LCD de 37" com uma PS2 fica alguma coisa de jeito?

Bem, atenção que a apresentação gráfica da Wii não pode ser comparável com a xbox360 nem a ps3.. está a anos-luz a nivel de definição [;)]

Mas mesmo assim, está bastante apresentável (mudei de um CRT de 21" ligada com cabo RGB para um plasma de 42" ligada com cabo components)

Pessoalmente gosto da imagem apresentada [:cool:]

Voltar
Superior