Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Com a nova PSP Slim, podes ligá-la a uma tv e jogar na tv e ver filmes também. Mas sinceramente, de certeza que já tens leitor de DVD, para que queres a PSP para ver filmes em casa? E na rua, desafio-te a ver um filme completo naquele ecrã... parece que não, mas é pequeno e ao fim de meia-hora já estás ceguinho...

A meu ver, não, não compensa comprar a PSP. A Nintendo DS tem muitos mais jogos, para além de ser retrocompativel com o GameBoy Advance.

Nao concordo nada com isso que dissestes sobre ver filmes na psp.
Acho a qualidade muito boa e quanto ao tamanho nao tenho problemas.O som é que fraco porque de resto 5 estrelas.
Eu tenho uma e continuo a achar que foi uma excelente compra.Os graficos sao muito bons,os jogos tbem,utilizo ISO`s logo nunca comprei um jogo e ja tenho mais de 100 jogos.
Alias desde que comprei a psp nao tenho paciencia para jogar nas consolas sozinho em casa.So a utilizo para fazer umas jogatanas com os amigos.Alone so jogo psp.
A bateria realmente nao é grande espiga mas para jogar em casa a qualquer altura o carregador pode ser utilizado,ja fora como nao fico 6 horas a jogar com ela por exemplo,ela chega perfeitamente,quando chego a casa é so recarregar.

Pessoalmente acho uma boa compra.

Será que dar para falar agora de outra coisa que não a wii e o super mario?[:)] [:D]

Amanhã vou comprar um comando preto e uns jogos para a 360º. Fifa e Forza 2 são certos e depois Assassin´s Creed,Mass Efect são capazes de vir também[:)]

Alguém tem algum jogo que aconselhe vivamente?

Em Janeiro ou Fevereiro sai o novo Burnout.

Pah, se o jogo ainda não começou propriamente, tal como voces indicam, sim.. acho que ja joguei alguma coisa [:D]

Mas este tipo de jogos é uma novidade para mim.. [:cool:] mas até agora estou a gostar [;)]
Qd chegares ás masmorras/templos é que vês bem que vicio é o zelda... no resto tens umas missões engraçadas e tal, mas as masmorras/templos é que me agarram que nem um doido ao jogo... o do deserto e o das montanhas então [br:)]

Qd chegares ás masmorras/templos é que vês bem que vicio é o zelda... no resto tens umas missões engraçadas e tal, mas as masmorras/templos é que me agarram que nem um doido ao jogo... o do deserto e o das montanhas então [br:)]

Acho que vai começar entao agora, porque onde fiquei ontem as 5 e tal da manhã era para ir direito a uma torre.. e ja não tou como lobo [:cool:]

Toshiba e Nintendo Wii em pack!

Toshiba e Nintendo Wii em pack!

Já se encontra no mercado nacional um pack que reúne um projector Toshiba e a consola Nintendo Wii.

O projector é o Home Cinema TOSHIBA ET10, e o preço recomendado é de 1073 euros, para aqueles que procuram um presente natalício de peso.

6704t.jpg
http://nintendo.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=1018

Bem, tive a jogar mais uma beca de Zelda, acabei de ganhar o Boomerang [;)]mas tive uns bons 20 mins a tentar perceber como sair daquela gruta.. [:P]

Agora vou é dormir :)

Já saiu o firmware 2.10 para a ps3, Já o instalei ontem e confirmo que agora a ps3 já lê divx nativamente, mas não parece ter suporte de legendas. [s)]
Tambem tem o profile 1.1 do leitor blu-ray, mas isso não testei.
Esperemos por novos firmwares. [:cool:]

Já saiu o firmware 2.10 para a ps3, Já o instalei ontem e confirmo que agora a ps3 já lê divx nativamente, mas não parece ter suporte de legendas. [s)]
Tambem tem o profile 1.1 do leitor blu-ray, mas isso não testei.
Esperemos por novos firmwares. [:cool:]

Confirmo.
Pois isso das legendas e que dava um jeitao!
Temos que esperar mas ja nao e mau ler divx.

Bem, tive a jogar mais uma beca de Zelda, acabei de ganhar o Boomerang [;)]mas tive uns bons 20 mins a tentar perceber como sair daquela gruta.. [:P]

Agora vou é dormir :)
Ehehe... isso é dos primeiros extras que apanhas, ficas logo todo em pulgas [kiss] ... mas há uns bem mais engraçados..
Q achaste da primeira masmorra/templo?

Voltar
Superior