michaelreznor
Banido
[Don't worry...he will be back...
Já é mais que a saga do Super Mario[]
vai ser certamente uma personagem dos próximos jogos da saga[
ld
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[Don't worry...he will be back...
Já é mais que a saga do Super Mario[]
Com a nova PSP Slim, podes ligá-la a uma tv e jogar na tv e ver filmes também. Mas sinceramente, de certeza que já tens leitor de DVD, para que queres a PSP para ver filmes em casa? E na rua, desafio-te a ver um filme completo naquele ecrã... parece que não, mas é pequeno e ao fim de meia-hora já estás ceguinho...
A meu ver, não, não compensa comprar a PSP. A Nintendo DS tem muitos mais jogos, para além de ser retrocompativel com o GameBoy Advance.
Qd chegares ás masmorras/templos é que vês bem que vicio é o zelda... no resto tens umas missões engraçadas e tal, mas as masmorras/templos é que me agarram que nem um doido ao jogo... o do deserto e o das montanhas então [brPah, se o jogo ainda não começou propriamente, tal como voces indicam, sim.. acho que ja joguei alguma coisa []
Mas este tipo de jogos é uma novidade para mim.. [] mas até agora estou a gostar [
]
Qd chegares ás masmorras/templos é que vês bem que vicio é o zelda... no resto tens umas missões engraçadas e tal, mas as masmorras/templos é que me agarram que nem um doido ao jogo... o do deserto e o das montanhas então [br]
Acho que vai começar entao agora, porque onde fiquei ontem as 5 e tal da manhã era para ir direito a uma torre.. e ja não tou como lobo []
Vais acabar o jogo antes de mim... e eu já o tenho há um ano, uma semana e 3 dias []
Psp vs nintendo ds
Qual a melhor?
http://nintendo.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=1018Já se encontra no mercado nacional um pack que reúne um projector Toshiba e a consola Nintendo Wii.
O projector é o Home Cinema TOSHIBA ET10, e o preço recomendado é de 1073 euros, para aqueles que procuram um presente natalício de peso.
![]()
Começaste a 3º guerra mundial.
[]
ohpah, claro que é a DS.
Já saiu o firmware 2.10 para a ps3, Já o instalei ontem e confirmo que agora a ps3 já lê divx nativamente, mas não parece ter suporte de legendas. [s)]
Tambem tem o profile 1.1 do leitor blu-ray, mas isso não testei.
Esperemos por novos firmwares. []
Ehehe... isso é dos primeiros extras que apanhas, ficas logo todo em pulgas [kiss] ... mas há uns bem mais engraçados..Bem, tive a jogar mais uma beca de Zelda, acabei de ganhar o Boomerang []mas tive uns bons 20 mins a tentar perceber como sair daquela gruta.. [
]
Agora vou é dormir![]()