Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Depois queixam-se que há pirataria, com preços destes é de uma pessoa ficar tola, e os jogos para PC também já apanharam essa "febre" dos preços, ainda sou do tempo que se comprava um jogo para PC, no dia de lançamento, a pouco mais de 30€, agora é raro vê-los a menos de 50€/60€.

Não nos podemos esquecer dos custos que os jogos têm vindo a sofrer.

Cada vez mais os "bons" jogos parecem-se com os filmes.

Contratam actores para simular movimentos, "emprestar" vozes,

possuem grandes produções cinematográficas, bandas sonoras

fantásticas, etc. e tudo isto representa custos obviamente.

Depois são muitos a ganhar com isto: a editora, a companhia da consola,

o distribuidor, o grossista, etc.

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Esse jogo é de terror não é? não gostaste?

Sim, é de terror.

Não gostei. Faz-me lembrar o The Getaway, o sistema de vida é igual

e aquilo atrofia. Passa um mosquito, pica-te e pronto... morreu...[8b] :sh)

Ainda passei alguns níveis daquilo mas depois chegou a um ponto em que

estava rodeado de inimigos numa aldeia e eu sem armas nenhumas.

Bastava um deles espirrar que eu morria [:D] :sh).

Devo desfazer-me dele não tarda.

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Os jogos da XBOX360 são normalmente mais baratos 5euros que os da PS3. Agora não compreendo é os jogos da WII serem num lado a 49euros (editora Nintendo) e noutros a 59euros (os mesmos jogos, por exemplo Zelda ou Super Mario Galaxy).. Qual será o porquê disto?

Pah... lês e avanças [;)]

Tenho-o vindo a fazer, até porque felizmente sou um dos contemplados com a Wii e a XBOX 360 e antes destas praticamente tenho todas as consolas de 128bits e mais outras anteriores. Tenho consolas que tenho carinho por elas, não pelas características mas sim por causa dos controladores que são confortáveis e como é óbvio pelos JOGOS!

Parece que são incapazes de falar de um jogo sem dizer que este é melhor do que outros...porra[8b][8b][8b]

Sendo-te sincero e falando-te num tom extremamente calmo e relaxante, digo-te que é dificil não falar em "melhor jogo", quando se fala em Zelda.

Quando aos "fanboys" da Nintendo...essa é a principal diferença entre a Nintendo e as outras empresas.

A Nintendo faz aparecer fanboys..., cria fanaticos pela Nintendo e fanáticos pelas personagens, a sony e a microsoft criam apenas jogadores que curtem as consolas, quer seja pelo nome, quer seja por outra coisa qualquer.

Isso vê-se bem neste tópico.

Népia. Para mim sao os da Xbox e PS. São mesmo os piores.
Enfim.

Para mim são todos iguais, e se este tópico servir de exemplo, não há mais de uns e menos de outros. só o facto de generalizar um grupo e de o categorizar como "o pior" ou "os maus" é já de si discutível e serve ainda e sempre para reforçar as animosidades (E já aqui o fizeram vezes sem conta).

Realmente é puxado, mas os preços são iguais aos da 360, que são gravados num simples DVD.
Mas para mim exagerado são os 60 ou 65€ dos jogos para a Wii...jogos com quase a mesma qualidade grafica dos jogos PS2 a este preço é de loucos.

Nunca vi nenhum jogo a 65 da wii.

Metam na cabeça que a Wii nao tem a capacidade grafica da PS2. tem mais.

Os jogos da ps2 custavam o mesmo. Quando eram lançados. No inicio.

E fazer um jogo para a wii nao e assim tao simples. Para fazer um jogo bom para a Wii, e preciso de trabalho presumo.

Mario galaxy a 50. Super smash bros a 50 (dual layer ainda por cima). Wario Ware a 50. Zelda a 50.

O que queres mais? Tambem querem baixar porque? vai vender rios e rios! nao vale a pna baixar! vao ter sempre lucros porque com estas obras primas vao sempre vender.

Mas claro... nao posso dizer nada porque senao sou fanboy...
E melhor parar por aqui. Continuem a dizer coisas da wii.

Última edição:
Para mim são todos iguais, e se este tópico servir de exemplo, não há mais de uns e menos de outros. só o facto de generalizar um grupo e de o categorizar como "o pior" ou "os maus" é já de si discutível e serve ainda e sempre para reforçar as animosidades (E já aqui o fizeram vezes sem conta).

so tava a tentar.lhe mostrar que é tudo relativo.

Sendo-te sincero e falando-te num tom extremamente calmo e relaxante, digo-te que é dificil não falar em "melhor jogo", quando se fala em Zelda.

Quando aos "fanboys" da Nintendo...essa é a principal diferença entre a Nintendo e as outras empresas.

A Nintendo faz aparecer fanboys..., cria fanaticos pela Nintendo e fanáticos pelas personagens, a sony e a microsoft criam apenas jogadores que curtem as consolas, quer seja pelo nome, quer seja por outra coisa qualquer.

As consolas e os jogos são feitos para isso mesmo, para curtir....

Para o zelda ser o melhor jogo de sempre tinha que reunir todos os tipos de jogo (RPG, FPS, estrategia, corridas, simulação, etc etc etc) ter a melhor banda sonora de sempre, os melhores graficos, as melhores texturas, etc.
Enquanto não for assim haverá sempre alguem que não vai gostar do jogo.

Os jogos da XBOX360 são normalmente mais baratos 5euros que os da PS3. Agora não compreendo é os jogos da WII serem num lado a 49euros (editora Nintendo) e noutros a 59euros (os mesmos jogos, por exemplo Zelda ou Super Mario Galaxy).. Qual será o porquê disto?

Nao percebi. O zelda e o super mario estao a 50. ja vi o zelda a 60 mas o mario galaxy teve sempre a 50...

As consolas e os jogos são feitos para isso mesmo, para curtir....

Para o zelda ser o melhor jogo de sempre tinha que reunir todos os tipos de jogo (RPG, FPS, estrategia, corridas, simulação, etc etc etc) ter a melhor banda sonora de sempre, os melhores graficos, as melhores texturas, etc.
Enquanto não for assim haverá sempre alguem que não vai gostar do jogo.

Pois mas isso e impossivel...

pelo q tenho lido neste topico, fico com muito pouco entusiasmo de partilhar a minha opniao...mas pelo q tenho lido ultimamente tornou-se comico...quase ridiculo1

agora apontam o dedo uns aos outros lol!

comentarem jogos q numca jogaram....e comentarem jogos q numca sairam, q estao a meses de se poder ver alguma coisa.

tou com o k2000...qualquer fanatico seja do q for, futebol, consolas, automoveis.... torna-se ao fim de pouco tempo ridiculo, na maior parte das vezes apenas comico!

Se calhar o que disseste é verdade. E concordo contigo.
Mas vao dizer que foste fanboy.

Nunca vi nenhum jogo a 65 da wii.

Metam na cabeça que a Wii nao tem a capacidade grafica da PS2

E fazer um jogo para a wii nao e assim tao simples. Para fazer um jogo bom para a Wii, e preciso de trabalho presumo.

Mario galaxy a 50. Super smash bros a 50 (dual layer ainda por cima). Wario Ware a 50. Zelda a 50.

O que queres mais? Tambem querem baixar porque? vai vender rios e rios! nao vale a pna baixar! vao ter sempre lucros porque com estas obras primas vao sempre vender.

Mas claro... nao posso dizer nada porque senao sou fanboy...
E melhor parar por aqui. Continuem a dizer coisas da wii.

Mortal Kombat: Armageddon, Red Steel, Spongebob Sq. - Creature From The Krusty, Disney'S - Pixar, Balbúrdia Na Quinta, Open Season, Happy Feet, Gt Pro Series, Monster 4X4 World Circuit, Driver 4, Far Cry Vengeance, Rayman 4 - Raving Rabbids, Splinter Cell 4 - Double Agent, Metal Slug Anthology, etc estes encontrei todos a 64,99€

Ninguem falou em baixar, mas sim que o preço dos jogos em geral está muito alto, disseram que os jogos da PS3 estava muito alto, ora tendo em consideração que programar para PS3 dá muito trabalho, vem em BluRay e tem qualidades graficas e sonoras muito boas apenas pude comentar que os jogos mais caros da Wii estarem separados por 5€ face ao jogos mais caros da PS3 acho exagerado.
Mas continuo a dizer seja qual for o jogo e seja qual for a plataforma é caro, quanto mais não seja, é caro para o pais onde vivemos e para os ordenados que temos. E como alguem já ai disse, depois queixam-se da pirataria....

Mortal Kombat: Armageddon, Red Steel, Spongebob Sq. - Creature From The Krusty, Disney'S - Pixar, Balbúrdia Na Quinta, Open Season, Happy Feet, Gt Pro Series, Monster 4X4 World Circuit, Driver 4, Far Cry Vengeance, Rayman 4 - Raving Rabbids, Splinter Cell 4 - Double Agent, Metal Slug Anthology, etc estes encontrei todos a 64,99€

Ninguem falou em baixar, mas sim que o preço dos jogos em geral está muito alto, disseram que os jogos da PS3 estava muito alto, ora tendo em consideração que programar para PS3 dá muito trabalho, vem em BluRay e tem qualidades graficas e sonoras muito boas apenas pude comentar que os jogos mais caros da Wii estarem separados por 5€ face ao jogos mais caros da PS3 acho exagerado.
Mas continuo a dizer seja qual for o jogo e seja qual for a plataforma é caro, quanto mais não seja, é caro para o pais onde vivemos e para os ordenados que temos. E como alguem já ai disse, depois queixam-se da pirataria....

Não sei de que site e loja tiraste isso, mas de qualquer das formas os jogos que estao ai sao um bocado podres.

Pois, mas repara, sabes que na wii ha muito lixo. E grande parte dos jogadores da wii sao casual gamers e nao sabem o que e bom. portanto podem comprar esses jogos a esses preços. Alem disso com tanta gente com wii's eles podem meter isso a esse preço porque sabem que vao ter lucro.
Ja na PS3 eles estao a 60 e 70 o que e barato para aquilo que é, porque as companhias têm de vender por isso metem os jogos a esse preço.

Desde que os grandes jogos nunca passem dos 60 e mantenham.se nos 50. Acho que nao se pode falar mal da Wii nesse aspecto. Até porqe sao esses os jogos que se vao comprar.

Então chega de tentar impingir que este ou aquele é o melhor jogo do mundo.
Para mim é o Gt, para o manel é o Mario, para o Zé é o MGS, etc....

Peço desculpa por o que disse sobre Zelda. Pronto. pensei que fosse correcto dizer que Zelda é o melhor jogo do mundo. Mas quem define isso? A maior parte dos criticos e jogadores diria eu. Mas para voces isto nao e assim. Portanto voume adaptar as regras para nao ser banido e isso...

A Electronic Arts fez uma projecção de mercado em que revela que a Playstation 3, em 2008, irá ultrapassar a Xbox 360 no que diz respeito ao numero de vendas de consolas.O documento revela as estimativas da Electronic Arts que prevê que a Playstation 3 irá vender cerca de 5 a 6 milhões de consolas na Europa, ao longo de 2008, enquanto que a XBox 360, na mesma região e no mesmo espaço de tempo, irá vender cerca de 1.5 a 2.5 milhões de unidades. Estima-se que ambas as consolas, vendam nos Estados Unidos, cerca de 5 a 6 milhões de unidades cada uma.
O total das vendas em ambos os territórios coloca a Playstation 3 com mais 3 a 3.5 millões de consolas vendidas do que a Xbox 360. O documento também informa que a Nintendo Wii irá continuar a estar no topo, com uma estimativa de 12 a 14 milhões de consolas vendidas em 2008.

in eNe3

Voltar
Superior