Bruno4646
Well-known member
Até parece que e so nos jogos que isso aconteçe.. porra.. falava muito no forum geral e olha que e igualzinho.
Não disse que não acontecia:sh), simplesmente não faz muito sentido mas pronto.....continuem.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Até parece que e so nos jogos que isso aconteçe.. porra.. falava muito no forum geral e olha que e igualzinho.
Vê-se mesmo que nunca conheceste fanboys de outras companhias e so deves visitar este forum.
Para uns sou fanboy, para outros nao. Tento ser amigo de todas as companhias mas tendo sempre para a Nintendo... até agora foi a que me serviu melhor.
Isso de fanboy é relativo. Eu, por exemplo sou capaz de falar mal da wii e admitir certos erros dela.
Ouve, há nerds que nao têm vida. Eu posso dizer que nao sou esse caso. Jogo mas controlo-me claro. Se não dou isso a parecer pronto tenho pena. Quem me conheçe sabe que nao sou muito antisocial. Mas o que adianta, tou num forum, o que isto serve ne? Se calhar nem estavas a falar de mim em concreto.
Ve que nem sempre sao os da Nintendo, e se ouve fanboyismo puro acho que foi da parte do lamborghini quando ainda estava cego com o hype do lançamento da wii(todos sofremos de hype as vezes) e do rjtd21 ás vezes..
Mas enfim.
Para quando uma baixa de preço na PS3?
e Xbox e PS também []
Eu de facto desisto deste tópico. Simplesmente sempre que falo com uma opinião fundamentada e que está trabalhada conforme a minha experiência apenas ganho uma deslocação a um local para ser fuzilado. é que aqui pensam que as opiniões desses nintendo-maniacos é a única que conta. Caros amigos, a Terra não é plana!
Pah... lês e avanças []
Actualmente está disponível um pack com Ps3 (40gb)+2 comandos+2 jogos
por 499€. A ps3 (40gb)+1 comando está à venda por 399€.
Quanto à questão propriamente dita, há rumores que indiciam outra versão
lá para Março/Abril mas não há certezas se é ou não verdade e/ou se
haverá alterações nos preços.
Cpts e Viagens Seguras[].
Então e tu já te decidiste qual o jogo que vais comprar?[][
]
Para quando uma baixa de preço na PS3?
Yap, quero ver se arranjo o RE4 e posteriormenteo o SMG []
A minha namorada está uns dias em Espanha e tem ordem de o comprar se o preço não for semelhante ao de Portugal []
Em todas as plataformas não sei, mas para a PS3 está a caminho, em serie "The Best" (em vez da antiga platinum).Uma baixa no preço dos jogos é que era muuuuuuuuuuuuuuuito bem vinda.. em todas as plataformas [:blush:]
Em Novembro quando andava nas compras de Natal, houve um gajo da Game do CC Alegro que me disse que iria sair uma PS3 com disco de 80GB... mas tambem nao sabia se iria ter retrocompatibilidade e afins.. []
Uma baixa no preço dos jogos é que era muuuuuuuuuuuuuuuito bem vinda.. em todas as plataformas [:blush:]
Em todas as plataformas não sei, mas para a PS3 está a caminho, em serie "The Best" (em vez da antiga platinum).
Realmente é puxado, mas os preços são iguais aos da 360, que são gravados num simples DVD.Os preços dos jogos são um abuso. Mas os da ps3... 70€ por um jogo?!
Já estou a ver o MGS4 tabelado a 70€, o GT5 também, o DMC4
há de andar perto, o GTAIV rondará esses valores.... bom é melhor não
pensar nisto:sh). O que vale é que os Platinum estão a chegar à ps3[].
Realmente é puxado, mas os preços são iguais aos da 360, que são gravados num simples DVD.
Mas para mim exagerado são os 60€ dos jogos para a Wii...jogos com quase a mesma qualidade grafica dos jogos PS2 a este preço é de loucos.
Falei dos da ps3 porque são os que já vi. Confesso que a xbox passa-me
ao lado. Os jogos da ps2 também custavam o mesmo (sensivelmente)
que os da Wii. Uma coisa é certa, os jogos estão caros daí que seja muito
selectivo em relação ao que compro e até à data só me arrependo de ter
comprado um único jogo (para a ps2) que foi o Forbiden Siren:sh).