Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
citação:Originalmente colocada por Mobius

alguem daqui está no xboxlive português? Queria adicionar aos friends para depois jogarmos. Tenho o Project Gotham Racing 3, e 11 de Novembro Gears of War vai bombar!!! hehehe

Boa noite..

Eu tenho o live e de jogos tenho o pgr3 e o pes, o meu user é hwwe..

Em relaçao à escolha 360 vs ps3 eu tenho um 360 à uns meses e estou mt contente com ela.. estive mt indeciso entre esperar que saia a ps3 ou comprar a xbox.. a xbox tem bons graficos, um bom comando, que para mim encaixa bem na mao,embora o meu deu prendeu uma tecla sem mais nem menos.. os pontos negativos na minha opiniao sao o live ser pago para membros gold(necessario para jogar on line)e de vez em quando empanca em modo on line.. em relaçao à ps3 pouco posso dizer porque inda nao saiu.. Penso que vai ser melhor que a 360 no geral, vai ter o blu ray que penso que vai ser o ponto forte, mas como tem sofrido muitos atrasos as vendas nao vao ser tantas quanto desejadas.. Deu a ideia que queiram andar com a carroça à frente dos bois..
Cumprimentos..

AVISO: As primeiras unidades da wii só vão poder ligar-se á internet via wi-fi ou wireless. Só em janeiro vai estar disponivel em ethernet.

la vou eu ter de esperar até janeiro.

Malta preciso de uma ajudinha.

Estou a pensar adquirir um jogo de rally para PS2, já joguei ao WRC 4

e gostei bastante. O WRC seguinte (o que seria o WRC 5) designa-se

de WRC Rally Evolved, é isso? não há nenhum mais recente?

Edit: Ninguém dá uma sugestão? :(

Cpts e Viagens Seguras;).

citação:Originalmente colocada por Enter Sandman

Malta preciso de uma ajudinha.

Estou a pensar adquirir um jogo de rally para PS2, já joguei ao WRC 4

e gostei bastante. O WRC seguinte (o que seria o WRC 5) designa-se

de WRC Rally Evolved, é isso? não há nenhum mais recente?

Edit: Ninguém dá uma sugestão? :(

O jogo Richard Burns rally.
0a5623176451646591c6c641b9ebe8fb.jpg

citação:Originalmente colocada por Andreh

AVISO: As primeiras unidades da wii só vão poder ligar-se á internet via wi-fi ou wireless. Só em janeiro vai estar disponivel em ethernet.

Que se lixe.. eu tenho Wi-fi em casa[:p].
O problema é o seguro do carro ser em dezembro[8)] e ser quase o preço da wii...:( lá vou esperar também.

citação:Originalmente colocada por Neruson

O problema é o seguro do carro ser em dezembro[8)] e ser quase o preço da wii...:( lá vou esperar também.

Deixa lá o seguro pois quando tiveres a Wii não vais sair de casa[:p][:p][:p]

citação:Originalmente colocada por pedro_HF

Sem dúvida um grande jogo!! [8D]

Mas o maior problema das consolas para este tipo de jogos, é que não é possível fazer qualquer tipo de modificações aos carros. Apenas há aqueles e mais nada.. Nada disto:

Pois é JRodrigues tens toda a razão ;)

Mas também se deve considerar estes prós e contras:
Mais vale ter o jogo de corridas para pc, onde depois é possível alterar os carros ao nosso gosto,
ou por outro lado, jogar o mesmo jogo para uma consola só com os carros de origem, mas ter a certeza absoluta de que aquele jogo corre sempre bem.
É que eu para correr os novos jogos de carros no meu pc vou ter que fazer obrigatóriamente um upgrade !
Mas mesmo assim, continuo a preferir o pc[:p]

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

citação:Originalmente colocada por pedro_HF

Sem dúvida um grande jogo!! [8D]

Mas o maior problema das consolas para este tipo de jogos, é que não é possível fazer qualquer tipo de modificações aos carros. Apenas há aqueles e mais nada.. Nada disto:

Se fosse para PC seria esse mesmo mas para Ps2 ainda não o experimentei

e gostei da saga WRC... o último é mesmo o Evolved?

citação:Originalmente colocada por Bruno4646

citação:Originalmente colocada por Neruson

Deixa lá o seguro pois quando tiveres a Wii não vais sair de casa[:p][:p][:p]

Muito bem dito [^] Nunca mais chega dezembro!

amigos!

tao poucas consolas a venda no 1º dia no japaooooooooooo... nao acreditoooooooooo... mas porque nao esperar mais tempo e lançar com mais unidades e mais jogos????

my opinion of courseeeeeeeee

Voltar
Superior