Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
A minha xbox 360 já me bloqueou 2 vezes em jogos diferentes, num deles nem 1 hora de uso estava a ter, dado que ela já foi para a garantia com as 3 luzes vermelhas, será que a tenho de mandar novamente para lá?
É a 1ª vez que me acontece isto, vocês já tiveram algum caso assim?

O meu Forza já está nos correios...já podia estar comigo mas como não estava em casa...:sh)

Agora diz que só o posso levantar amanhã!
E foi enviado quando? Da gameplay, certo? Estou em pulgas para saber se o meu chegou hoje ou não. A partir de hoje estou de férias.... que vício que vai ser.

Se souberes onde é o centro de distribuição postal da tua zona tenta passar por lá para saber se ainda lá está e se podes levantar o mesmo lá. Em principio deve estar. Só devem levá-lo para a EC no dia seguinte de manhã ou ao final do dia.

Última edição:
O Carlos tinha dito que vinha por correio registado, portanto não deve ser a gameplay.

A mim veio da Gameplay, foi enviado num sábado e chegou nesta segunda.

O TVR Cerbera Speed 12 é impossivel de controlar :sh)

A minha xbox 360 já me bloqueou 2 vezes em jogos diferentes, num deles nem 1 hora de uso estava a ter, dado que ela já foi para a garantia com as 3 luzes vermelhas, será que a tenho de mandar novamente para lá?
É a 1ª vez que me acontece isto, vocês já tiveram algum caso assim?

A minha também ja teve as 3 luzes vermelhas mas não bloqueia.... A semana passada levou foi um drive de DVD nova.

E foi enviado quando? Da gameplay, certo? Estou em pulgas para saber se o meu chegou hoje ou não. A partir de hoje estou de férias.... que vício que vai ser.

Se souberes onde é o centro de distribuição postal da tua zona tenta passar por lá para saber se ainda lá está e se podes levantar o mesmo lá. Em principio deve estar. Só devem levá-lo para a EC no dia seguinte de manhã ou ao final do dia.

Um amigo meu enviou-me o Forza.Foi colocado no correio na 2ª Feira da semana passada.(Inglaterra-»Madeira)

Cheguei a casa hoje ao 12.30h e tinha uma "nota" dos correios por debaixo da porta a dizer que tinham tentado entregar a encomenda às 11:10h mas como não estava presente levaram-na para o Centro de Distriuição.

A minha Mãe trabalha perto do Centro de Distribuição por isso pedi-lhe que passa-se por lá a perguntar se a encomenda podia ser levantada um dia antes.Caso não possa ser só mesmo amanhã, dia 16, como está escrito no papel.

Logo hoje que tinha a tarde livre.[:D]

Caso sirva para te deixar mais contente, eu vivo na Madeira...penso que deve levar mais tempo a entregar aqui.Por isso o teu já deve andar por aí perto![:cool:]

Carlos, acho que só dá para levantar as encomendas conforme o que vem indicado no postal que eles deixam na caixa do correio... só conseguirás mesmo amanhã [;)]

Um conselho a quem for instalar o FM3, instalem o DVD1 pela menu, e o DVD2 pelo jogo (ele pergunta).

Eu instalei tudo pelo menu, e não me lia o DVD1 e as vezes só dava som.
Apaguei tudo, fiz como em cima e deu direito!

Carlos, acho que só dá para levantar as encomendas conforme o que vem indicado no postal que eles deixam na caixa do correio... só conseguirás mesmo amanhã [;)]

Estás na Tugalândia, pode ser que consigas..... não é à toa que alguns funcionários dos correios recebem boas prendas de Natal....

e eu a tentar aguentar-me para não comprar enquanto não tenho um emprego :sh) podia comprar mas não acho bem gastar dinheiro de maneira insustentada. ando pelas ruas e farto-me de ver promoções de consolas+jogos e fico stressado [:D]

Ah, não sabia.. como já me aconteceu tentar levantar na mesma tarde uma encomenda e mandaram-me ir no dia a seguir porque ainda não tinham as encomendas todas do dia arrumadas e ordenadas... :confused:

Atenção que não é na estação de correios no próprio dia. é no Centro de Distribuição Postal (Não é a mesma coisa), que no próprio dia ainda não se encontra a encomenda na estação de correios, só no dia seguinte [;)]

Não, venenoso, é mesmo a cena de estarem aqui o dia todo a falar desse jogo e eu aqui feito parvo a ler a toda a hora [:)]

Nisto estou-me a aguentar.. só mesmo para o ano [:cool:]
És tu e eu... sempre disse que a arranjar uma parceira para a Wii era a X360 e ainda não desisti da ideia[:cool:]...

Voltar
Superior