Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Posso dizer OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG :eek::eek:

Que graficos, que realismo meu deus [br:)][br:)][br:)][br:)] epa e a minha maria so me deixa tocar na consola dia 25 [s)][:D]

2 Pergunta, ja ha alguma Car and Track list? Quando sai realmente o jogo?

[kiss]

Epah, não é para ser desmancha prazeres... Mas esse vídeo de impressionante não tem nada! Ou talvez tenha, já que é impressionante como esta série não evolui... Acho isto tão pouco diferente do GTHD que pronto, enfim

Conduzi hoje o Focus RS e o Scirocco.

Apesar de no "handling" ambos terem 5.4, sinto que o Scirocco é bem mais solto que o RS.

Fiquei um bocado desiludido com este ultimo, parece que está "preso".

Concordo totalmente, o RS foi uma bruta desilusão. O Scirocco é bem porreirinho, sente-se leve e ágil.

Já agora, para ajudar o Romão e mais uns quantos na decisão, mais umas fotos [:D]

Forza15.jpg

Forza18.jpg

Forza21.jpg

Forza23.jpg

SciroccovsNSX.jpg

Já agora, já se aperceberam q em algumas pistas (principalmente Fujimi Kaido) parece q os carros dos oponentes vão a flutuar, q não têm sombra? Será da programação ou alguma coisa a ver com o facto de ter a consola a 720p?

Um exemplo:
Forza17.jpg

Eu sou do bando da Xbox mas também já fui do bando da PS2 & GT4...e por isso mesmo é que fico "triste" quando tudo o que passa pela cabeça da PD são os gráficos.

É a única coisa que sabem falar...gráficos, gráficos, gráficos...

Assim sendo, ou o GT5 surpreende com coisas novas como a capacidade de pintar os carros como é possível no Forza ou não vai valer a espera.Se tudo o que vamos ter é um amontoado de carros que metade não apetece conduzir, físicas do costume, sons do costume...etc, não sei para que tanto tempo de espera.

Última edição:
Infelizmente não foi hoje que chegou o forza[s)] Tive algum tempo uma ligeira alegria porque tinha um postal para ir levantar um objecto volumoso aos correios amanhã.
Mas o remetente é Alemanha. Ainda pensei que a gameplay enviasse da alemanha (como algumas lojas UK), mas depois lembrei-me que deve ser o disco da microsoft que finalmente chegou... é ver se amanhã chega o forza.
Estou em pulgas.

Concordo totalmente, o RS foi uma bruta desilusão. O Scirocco é bem porreirinho, sente-se leve e ágil.

Já agora, para ajudar o Romão e mais uns quantos na decisão, mais umas fotos [:D]

Já agora, já se aperceberam q em algumas pistas (principalmente Fujimi Kaido) parece q os carros dos oponentes vão a flutuar, q não têm sombra? Será da programação ou alguma coisa a ver com o facto de ter a consola a 720p?

Um exemplo:
Pode ter como finalidade manter uma framerate alta. Tira-se as sombras e já dá mais uns FPS.

O que eu quis dizer com saídas, é que tanto num caso como noutro só servem para saída de imagem.

Salvo alguma excepção mesmo excepcional, as ligações de imagem dos portáteis só servem mesmo para saída, ou seja para serem ligados a TVs, monitores, etc. Não recebem imagem por aí.

Ah okay tava a ver que era fruta a mais [:D]

Obrigado pela explicaçao dos 2 [;)]

Epah, não é para ser desmancha prazeres... Mas esse vídeo de impressionante não tem nada! Ou talvez tenha, já que é impressionante como esta série não evolui... Acho isto tão pouco diferente do GTHD que pronto, enfim

Tipo, eu ja joguei o Forza tanto o 2 como o 3, acho que o jogo tem carros engraçados e ate uma fisica muito boa, mas acho que o GT4 por ser mais basico consegue ser melhor na minha opiniao. Como no GT4, as Endurances de 24h ou de 3h seguidas.

Agora sim ja é tipico do GT a fisica dos carros ser muito pobre, os carros nao sao aqueles que os verdadeiros entusiastas de automoveis procurem (falha de so agora introduzirem por exemplo a Ferrari, Lamborghini, etc...), mas acho que sao os pormenores do jogo que cativam tanta gente, e por tar numa plataforma muito mais acessivel que a XBOX(se a PS tivesse o Forza, acho que o GT nao iria ser aquilo que é hoje). Mas tenho de dizer que os interiores do GT sao melhores que o Forza pelo que tenho visto (exemplo do no Forza o AM DB9 ter ponteiros vermelhos [8b]), e ate uma haja uma dificuldade de leitura dos manometros no Forza, enquanto no GT e la esta, os graficos, permitem mais pormenores que no Forza.

Isto na minha opiniao claro [;)]

Tipo, eu ja joguei o Forza tanto o 2 como o 3, acho que o jogo tem carros engraçados e ate uma fisica muito boa, mas acho que o GT4 por ser mais basico consegue ser melhor na minha opiniao. Como no GT4, as Endurances de 24h ou de 3h seguidas.

Agora sim ja é tipico do GT a fisica dos carros ser muito pobre, os carros nao sao aqueles que os verdadeiros entusiastas de automoveis procurem (falha de so agora introduzirem por exemplo a Ferrari, Lamborghini, etc...), mas acho que sao os pormenores do jogo que cativam tanta gente, e por tar numa plataforma muito mais acessivel que a XBOX(se a PS tivesse o Forza, acho que o GT nao iria ser aquilo que é hoje). Mas tenho de dizer que os interiores do GT sao melhores que o Forza pelo que tenho visto (exemplo do no Forza o AM DB9 ter ponteiros vermelhos [8b]), e ate uma haja uma dificuldade de leitura dos manometros no Forza, enquanto no GT e la esta, os graficos, permitem mais pormenores que no Forza.

Isto na minha opiniao claro [;)]

Errr, ainda há pouco joguei e o carro tem os ponteiros brancos.
Quanto ao resto, é a tua opinião e tem todo o meu respeito [;)]

Boas.

Continuo a não pescar nada da Xbox[:D]

Já a liguei à net, e fiz download (lennntoooo) do demo do Dirt2. Fixe.

QUero fazer do SBK 09 também. Alguém conhece?

Em relação ao Forza, as pistas vão-se ganhando?

Eu sou do bando da Xbox mas também já fui do bando da PS2 & GT4...e por isso mesmo é que fico "triste" quando tudo o que passa pela cabeça da PD são os gráficos.

É a única coisa que sabem falar...gráficos, gráficos, gráficos...

Assim sendo, ou o GT5 surpreende com coisas novas como a capacidade de pintar os carros como é possível no Forza ou não vai valer a espera.Se tudo o que vamos ter é um amontoado de carros que metade não apetece conduzir, físicas do costume, sons do costume...etc, não sei para que tanto tempo de espera.

Então se ainda não saiu.....ninguem pode falar de mais nada sem ser dos gráficos[:D][:D], só experimentado[:blush:]

Boas.

Continuo a não pescar nada da Xbox[:D]

Já a liguei à net, e fiz download (lennntoooo) do demo do Dirt2. Fixe.

QUero fazer do SBK 09 também. Alguém conhece?

Em relação ao Forza, as pistas vão-se ganhando?

Se quiseres um jogo de Rally a sério para a Xbox procura (no ebay por exemplo) o Richard Burns Rally, que sendo da Xbox 1 corre na 360.

O SBK é bom, lembro-me de jogar ao 08 e fiquei com boa impressão do jogo. Aquelas pingas de chuva a escorrer do visor (não sei o nome do plástico que tá à frente dos manómetros e tal:sh)) era muito fixeapr:)

Quanto ao Forza, não, todas as pistas e carros estão desbloqueados logo de começo, tens é que ganhar créditos através de corridas, venda de carros, venda de setups ou ainda venda de pinturas/decals para poder comprar os carros[;)]. Se houver carros/pistas que não consigas seleccionar é porque se calhar não instalaste o 2º DVD ainda que adiciona conteúdo.

Cumps.

Quanto ao Superbikes 2009 posso afirmar que foi a melhor simulação de duas rodas que tive o prazer de jogar. É de um realismo impressionante mas, como será óbvio, esse realismo poderá ser limitado pelo jogador de forma a sofrer uma curva de progressão o mais linear possivel. :) Pessoalmente gostei muito e o online é muito interessante.

Também tenho o SBK09 e de facto é um dos melhores, senão mesmo o melhor jogo de corridas de motas que existe neste momento no mercado.

O MotoGP em comparação com o SBK é muito mais arcade.

Voltar
Superior