Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
ainda nao experimentei nenhuma, mas a ver pela historicidade ....a PS3

pelo simples facto de ter mais titulos disponiveis e formas de ultrapassar as barreiras legais de utilizar c´ópias

PElo que li, e pelos preços das ps3, vai ser sem dúvida a xbox 360 qd tiver nova baixa de preços.

Em segundo lugar, e mais uma vez pelas noticias, a ps3 já nõa "traz" o que dizia que trazia..estado muito mais despida.
EM terceiro lugar, os comandoss já nem force feedback , vêm no entanto com um efeito giroscopico ou sei lá o que, para funcionar com a inlcinação do comando, segundo eles o Force feedback´já é passado(embora a razão principal seja o facto de este novo efeito seja imcompativel com o force feedback), e aqui todos são cépticos em relação a esta opção, pois tirando jogos de aviões, pouco uso terá este novo efeito, etc..ao passo que o Force feedback é muito util em vários jogos, sobretudo de condução para se ter num dado aspecto mais tacto em algumas circunstancias.
A fonte para o que afirmo é a Gamerz.

PS3 sem duvida, por alguma razão já estou a poupar para Novembro/Dezembro :). O cartão FNAC ainda me dá um desconto de 6% que ainda não gastei, acho que o vou gastar na PS3 :), nunca mais é fim do ano.

Em principio Nintendo Wii pela inovação sem dúvida mas quando as 3 estiverem no mercado escolho uma.

A Nintendo vai revolucionar o mercado dos videojogos,disso não duvido.

Playstation, sem dúvida, mas ainda espero continuar com a minha PS2 durante mais uns aninhos.

Quanto estiver a 30 contos compro uma PS3!

Li augures que já estão a conseguir ler backups na Xox 360, alguém sabe de algo?

Um abraço, by Filas

Voltar
Superior