Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É mais ou menos essa a minha ideia, embora a PS3 deva chegar a um preço nada bonito (talvez atenuado pela concorrência da Microsoft que há muito prometeu que quando chegasse a PS3, ia baixar o preço da X360 e ao mesmo tempo lançar o Halo 3).citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Nintendo Wii sem dúvida, é a mais inovadora e a que mais me interessa. E esteticamente está perfeita [^] (mas a ps3 também vai morar cá em casa)
citação:Originalmente colocada por Mike_121
Esse comando não é o que vai sair com a Play3...Prefiro a Play como é óbvio...
citação:Originalmente colocada por jts
Vejai:
http://www.youtube.com/watch?v=QyDnG-tYxS0&search=zelda e3
citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
por esse andar quando chegar aos 16 anos tens de lhe dar um papa-reformas e depois aos 18 um audi a3 e depois...![]()
citação:Originalmente colocada por jbranco
O meu também me pediu uma Nintendo DS por causa desse jogo. Esse jogo deve estar na moda.
Edit: Não lho dei.
Teve de escolher um jogo para uma das consolas que já tinha.![]()
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Se queres mesmo optar por uma consola portátil aconselho-te a ds lite, com o tal jogo que ele quer, o nintendogsDepois tens vários outros jogos muito bons para a idade dele [}
]
citação:A Xbox 360 ganhou o exclusivo de doze meses dos dois famosos sims futebolísticos.
A conferência Microsoft foi marcada por um anúncio bombástico.
Na guerra da nova geração, a gigante de Redmond acaba de ganhar pontos à rival Sony, conseguindo que FIFA 07 e Pro Evolution Soccer 6 sejam exclusivos (em termos de novas consolas) da Xbox 360, durante um ano.
Recordamos que ambos os jogos devem chegar ao mercado antes do final de 2006.